V-Ray

Condominio em Presidente Dutra-MA

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    246 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, estou vindo aqui mostrar uma maquete bem simples por sinal de uma casas geminadas de condominio, devo ressaltar que a modelagem está bem simples, mas podem avaliarem a vontade.

Outra coisa, em outro tópico estavamos falando sobre um plugin de telhado (Instant Roof) e havia dito que iria mostrar uma maquete usando ele, pois bem aqui está.

Estou aguardando opiniões de vocês.

Valeu

Uploaded with ImageShack.us

Convidado

Os codigos do forum não são mais em letra maiuscula, antes era [ URL] agora é [ url].

Participante

Valeu Marlon, tinha me dado um branco…

Participante

Um dia esse carro bate contra o pilar. rsrsrs
      A vegetação lá atrás está repetida demais os blocos
      Mas adorei o uso do Instant Roof. e da iluminação da cena.
      Parabéns
      Abraços e sucessos

Participante

Valeu Osvaldo, é qua na verdade, fiquei com uma baita preguiça para arrumar direito o BG, sabia que a galera iria notar… Mas é pq o cliente queria nesse ângulo, e nesse ângulo a gente tem que trabalhar melhor no BG, mas para ele não interessaria, e como estava em cima da hora fiz desse jeito.

rsrsrsr… é verdade, um dia o carro bate, mas são as medidas que ele quis fazer..

Valeu

Participante

Alem do que ficou bem apertado o espaço pra entrar na casa com o carro parado ali…
      Legal as telhas, só não gostei da cor delas, e quem sabe adicionar um pouco de reflection com glossiness bem baixo daria um enfeitinho legal tb…
      Mas parabens pelo trabalho…

Participante

Valeu Roger, realmente ficou apertado, mas só apenas desenho.

Falou

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.