V-Ray

Consultório

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  PauloValle 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  167 Views Posts

Meu primeiro trabalho que eu posto aqui, acabei de terminar. Queria compartilhar com vocês e ver o que vocês acharam. Críticas são bem vindas. Programas – Sketchup 2013 – Vray 1.6 – Photoshop C6

Modelagem

Render

Modelagem

Render

Modelagem

Render

Modelagem

Render

Ainda tá faltando as salas do consultório , quando eu terminar eu posto aqui. Abraço!

Cara e ai blz contigo? vamos la, gostei muito dos teus renders, mas vai melhorar muito ao selecionar melhores blocos para tua cena, troca as poltronas que estao quadradonas, coloca umas mais fofinhas, procura pelos blocos do Tiago Crisostomo, sao muito bons os blocos dele, aumenta a resolução, esse aumento vai melhorar a qualidade ja que ficara menos pixerizada, e coloca um mapa emissive na tv pra dar a sensação de que está realmente ligada. no mais ficou otimo.

Dica.. pra voce exportar a modelagem vai em File – Export – 2D Graphic..

Beleza! Vou ver se arrumo os detalhes depois posto aqui de novo para vocês darem uma olhada. Ahh , vou ver se acho umas poltronas tops! Tava vendo algumas imagens aqui no fórum e realmente um boa biblioteca é tudo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.