V-Ray

Copa cozinha – para criticar 🙂

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Innalopes 4 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  395 Views Posts

apenas estudando e quem puder me ajudar por favor comente 😉

Oi Fabio,
    Tenho a sensação de artificialidade.
    A coifa que colocastes é de parede e não de ilha, que alias ficou um reflexo no vidro dela da cortina da janela meio estranha.
    Gostei dos copos e xícara, mas a revista esta com muito reflexo.
    Estes dias me deram a dica de colocar uma cor verde na borda do vidro, para dar a sensação de espessura melhor.
    O espaço entre uma mesa e uma parede deve ser de mais ou menos 70 cm no mínimo.
    Gostei da proposta da cozinha, mas acho que se colocasse uma janela de parede a parede com pouca altura , ficaria melhor que duas verticais pequenas.
    Acho que sua idéía de parede rústica para contrapor com a cozinha, ficaria melhor se o tijolo tivesse cara de rústico e não esse.
    Outra coisa este sofá ficaria melhor com uma cor mais aberta ou neutra e não este marron café.
    Esta prateleira simplinha, em cima do sofá destoou da cozinha.
    Ta parecendo duas coisas diferentes, separadas.
    Mas tenho que admitir e dar a minha mão a palmatória, fizeste algo com a luz natural que ainda eu não consegui.
    Portanto. parabéns.
    Espero que meus comentários lhe sejam úteis.

arqpadao muito obrigado mesmo o objetivo era este sabia que não estava bom, mas não tinha idéia do que começar a mudar… vou trabalhar nisso grato por seu tempo 😉

Mano me amarrei ta muito legal, de resto o padão já disse o material dos tijolos esta muito bem setado, porem existem alguns mais reais da uma ollhada nessa pagina do face
    http://www.facebook.com/pages/Sketchup-Texture/112084092184551?fref=ts
    que tem os melhores materiais ira ajudar mt, grande abç e parabéns

ta muito legal mesmo cara, parabéns, como ja foi falado, algumas coisas podem ser mudadas, mas no mais está muito bom, boa iluminação.
    gostei do material de vidro dos copos.

bons estudos!!
    flw
    abraço!

E ai Fábio, blz?

Bom trabalho irmão. A galera já falou o que tinha que falar, só quero complementar que a composição do ambiente ainda não ta boa, sinto um vazio grande no balção no fundo e não vejo o bojo(lavador). Mudando a janela como Padao disse e jogando uma textura vermelha msm vai ficar bem melhor.

Parabéns e sucesso !

Bom Arqpadao deixa eu dar uma explicada se não vai parecer que eu não liguei para oque você disse.

esse projeto é do meu apartamento, então a janela da cozinha é essa mesmo obra não vai dar pois altera o padrão do condominio 😉

o sofá ja temos e a cor escura foi por causa dos meus “anjinhos”

então tentei adequar o resto a esta situação. e de verdade salvo essas questões gostaria muuuuiiito mesmo dos conselhos de todos vocês tando na decoração quanto no REnder que vem ajudando demais.

desde já grato.

MANO TA MUITO FERA, que material de inox é esse preciso deeele ! AUHSUAHSAHS se puder é claro ;p ta arrebentado já está bem melhor que a primeira, a modelagem está muito tbm arrebentando

Quanto ao render e modelagem, tá mandando muito bem. Tem feras aqui no render que te deram e darão outros conselhos.
    Padão já te deu uns toques de composição de ambiente legais.
    Agora tenho ressalvas particulares. Este cortina persiana fica melhor em escritórios, apesar de ser muito usada em residências e durar. Ficaria melhor aí uma cortina romana ou um rolô, porém a mais fácil de limpar (por ser cozinha e sujar de gordura) é uma de tecido, que pode-se tirar e lavar em máquina.
    Onde moro, temos o microondas no alto assim, e o forno elétrico nesta altura que está, como a tua. Cara, é ruimmm demaissss usar microondas tão alto. É algo que se usa mais que tudo na cozinha!kkkkk (pra mim).
    Eu aconselho você perder uma porta de armário abaixo, descer este forno e deixar o microondas a 1,30m de altura (medindo a base dele), que é assim que costumo detalhar ultimamente, e aconselhado pelas marcenarias que utilizo.
    Curti muito a textura da parede. Gosto muito deste pendente também, não curto eles em sequencia, porém a qualidade de iluminação que proporcionam justifica.
    Abraços

Já ficou bem melhor depois que vocÊ colocou esse papel de parede vermelho. e acho q dá pra melhorar um pouco a textura do sofá.

Lucas o mat do inox configurei da seguinte forma

Rudy

a cortina realmente mudei ja, a questão do microondas estou estudando como fazer que apesar de não usar quase nada o microondas me preocupei com isso.

Artproject92

esse vermelho eu tentei chegar proximo de uma textura que vi aplicado daquele efeito marmore novo da suvinil peguei uma foto dele e dei uma tratada.

o sofa realmente merecia uma tratada afinal era um tom mais claro como ficou agora

mas ainda estou com aquela sensação que ta faltando algo…. 😉
    abraços…

Excelente trabalho Fábio! Modelagem e render excelentes!

Lindo trabalho, parabéns Fábio.

Só fiquei com uma dúvida?! A prateleira suporta o peso da coifa?

Abraços, sucesso !

Trabalho excelente Fabio! Curti demais o material do inox, valeu por disponibilizar a configuração! Tive a mesma dúvida do Matheus com relação ao peso da coifa.
    Parabéns pelo trabalho!
    Abraço

Nossa! trabalho lindo.

Dá pra notar uma enorme evolução da tua primeira imagem até essa última.

Excelente render. De verdade!

Amei o material do vidro da mesa, ficou muito bom o efeito.

O único material que talvez merecesse algo a mais é o sofá… não sei explicar bem.

Mas isso é mínimo ao tamanho do trabalho!

PARABÉNS!

o locooo meuuu hahaha

ta muito bom Fabio, muito mesmo cara, fiquei de boca aberta olhando as imagens, parabéns!!

a unica coisa que não curti foi o tapete, achei meio estranho, mas nada que tire o brilho do teu trabalho!! parabéns pela evolução cara!!

flw
    abraço!

curti a cortina, Fabio. Só não curti o bastão que a segura. Ficou muito retrô aos móveis contemporâneos e ortogonais existentes.
    Mas o render, Supimpa!
    abraços

nossa Fabio..mus parabens, realmente da pra ver a evolução desde a primeira imagem para a ultima…

muito fera….

diz ai se não for pedir muito, a configuração dos copos..ta show..

grande abraço

bom galera depois de muito tempo coisa que pai de família não tem 😉 voltei para as respostas …

Muito obrigado pelos elogios, gratificam o trabalho, no fundo a gente posta e fica na expectativa do pessoal se pronunciar.

quanto a coifa mostrei a ideia a um amigo meu que é marceneiro e ele garante como são 36mm de espessura entre as placas de MDF vai barras de ferro que a reforçam e no teto é presa por cabos de aço. disse até que me da garantia kkk.

quanto ao material do sofá e tapete como sofro com isso, gostaria que alguém me desse o rumo para configurar mats de tecidos.

Rudy o bastão da cortina depois que você comentou cheguei a sonhar com eles kkkkk de certeza deve ser trocado.

vou dar trabalhada nisso tudo ai e postar novamente.

o mat do vidro é o abaixo mas acredito que o Ambient Occlusion que da uma melhorada neste material.

Melhorou bastante, legal.

Gente, está muito legal!

Quero ficar assim um dia rs

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.