V-Ray

Copa cozinha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 4 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  517 Views Posts

Este trabalho é de uma copa cozinha de um consultório dentário, o objetivo era criar um local que foce utilizado para refeições, area de serviço e guardar as fichas dos pacientes. Coloco em questão nesta postagem o render e não a arquitetura.
    Criticas por favor, pois o tempo sem renderizar esta me enferrujando.

Eu adoraria ver minha ficha com esta dentista com manchas de café por exemplo..

Paulo, ficou interessante. Uma coisinha, com este vidro se sustenta ?
    Imagina colocar um balcão maior com um tanque de inox embutido no balcão.

Estilo meio minimalista…gostei particularmentge…
    Hugs

Muito bom! Parabéns!

A única coisa (talvez seja só impressão minha) é que parece que a bandeja com a jarra esteja “voando” um pouco!

Do mais, muito bom!

phc,

gostei demais de TODOS os blocos usados na cena. altíssima qualidade. gostei muito do nivel de detalhe dos armários.

concordo com o padão em tudo: onde fica sustentado o vidro? ficaria bem bacana uma cuba embutida na bancada e armários embaixo.

me incomodou na cena somente o pastilhado. dá pra ver a divisão entre as placas, como se fossem aquelas ceramicas que imitam pastilhado (era essa a intenção)? tb senti falta de bump e reflexão nelas.

parabéns pelo trabalho!!!

ah! gostei muito dos ângulos que esqueceu. “fotografar” ambiente pequeno assim é bem difícil.

Trabalho muito bacana,porém acho o espaço um pouco pequeno.Poderia usar mais cores neutras e reduzir um pouco a mesa.
    Abrç.

http://sitedovini.com.br/

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Concordo com oq o pessoal falou! Blocos muito bons!
    Bom, fora oq já foi dito, a fumacinha do café acho q ficaria melhor se a aumentasse e a deixasse um pouco mais transparente.

Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.