V-Ray

Copa para salão

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    719 Views Posts

Participante

Modelagem: Sketchup 7
      render: V-Ray 1.49
      Pós: Photoshop CS4 e Picasa 3

tempo de render 45 min

Participante

Muito bom Paulo.
      O que notei foi a faltou um pouco mais de reflexo na geladeira, e a primeira imagem esta mais quente (amarelada) que a segunda.

Participante

Muito bom Paulo!!
      ta sumido cara!!

só cuida a coloração das imagens, uma está extremamente mais amarelada do que a outra.

flw
      abraços!

Participante

Muito bom! Além do que o pessoal disse ai sobre as duas imagens, não gostei muito dos puxadores, a modelagem nem a textura me agradaram…..

Abraços e parabéns!

Participante

WerleiPurgatto escreveu:
      Muito bom Paulo.
      O que notei foi a faltou um pouco mais de reflexo na geladeira, e a primeira imagem esta mais quente (amarelada) que a segunda.

WerleiPurgatto a geladeira esta com reflexo .9, deve ser pela posição da camera e não ter nada do outro lado para refletir o suficiente.
      Em relação a temperatura da imagem vocês estão correto, exagerei um pouco na quentura…

Obrigado pela dica fera….

Participante

Leandroteixeira escreveu:
      Muito bom! Além do que o pessoal disse ai sobre as duas imagens, não gostei muito dos puxadores, a modelagem nem a textura me agradaram…..

Abraços e parabéns!

Leandroteixeira este puxador é padrão de mercado e foi uma exigencia do marceneiro, se reparar ele esta em todas as imagens referente ao salão de beleza pois é toda uma composição.

mais valeu a observação isto é sinal que você e detalhista.
      valeu pelo comentário……

Participante

Muito bom, Paulo!

Além das observações dos colegas, falo sobre as arestas. Como o ambiente é pequeno os objetos ficam todos perto da câmera, então acho que valeria suavizar suas arestas, especialmente do granito e do portal.

Deixaria tb um espaço um pouco maior entre a bancada e a geladeira.

Acho que um bump noise (é assim que chama no VRay?) bem leve na parede branca daria uma valorizada também.

Esse bloco de microondas matou a pau!!!

Parabéns!

Participante

Então, esse puxador em perfil de aluminio é bem comum entre os móveis mesmo. No entanto acho que um detalhezinho a mais na modelagem dele deixaria a imagem bem mais real, veja nessa imagem por exemplo:

Existem bons blocos no WR que contém esse detalhamento 🙂

Abraços!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.