V-Ray

Cozinha

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    587 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, segue o render de uma cozinha, tentei simular uma iluminação diurna, o que eu posso melhorar, principalmente quanto ao render?

Obrigado desde já.

Modelagem:

Uploaded with ImageShack.us

Render:

Tentativa de melhora no photoshop:

Revisão:

Render:

url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/s0cs.png/]

Tentativa de melhora no ps:

Participante

Fala iends,
      Muito boa a sua cena, gostei muito,
      me perdoe as críticas, pois não utilizo o vray a muito tempo, mas acho que ficaria melhor deixar a coifa e o móvel da cozinha um pouco mais foscos, o resto da cena ficou show!
      Muito bom trabalho

Participante

Muito bom iends..
      parabens..

mudaria algumas coisas..
      achei que o contraste ficou exagerado na cena com ps..
      eu colocaria um bg..
      a dica do augusto é boa..
      o interruptor esta muito alto.. em geral fica a 1,10m do chao..
      as frutas ficaram um tanto estranhas.. tenta deixa-las mais foscas.. acredito que vai melhorar..

vai testando ai.. e postando..

Participante

Muito bom, parabéns.
      Acho que só faltou a paisagem na janela (BG), e o bump do piso que não deu para perceber se tem ou não, fora isso só o campo de visão que poderia ser ampliado.

Participante

Muito obrigado pelas dicas pessoal, eu fiquei preocupado em ajustar a iluminação em vários testes e não percebi que tinha reflexo exagerado em alguns componentes, vou tentar melhorar e posto novamente.

Participante

Eae pessoal, tentei fazer os ajustes que vocês sugeriram, será que da pra melhorar mais algumas coisa?
      Obrigado

Participante

Sem querer ser chato, cara, acho que só as frutas… como elas estão muito próximas da “câmera” ficaria legal deixá-las bem realistas.
      Gostei muito do piso, qual textura você usou?

Participante

Iends,

Bela cena, muito bem modelado. No meu ponto de vista o brilho/reflexo de alguns materiais ficaram exagerados, á exemplo das frutas e coifa.
      Como já foi dito deveriam ser mais foscos, o que acontece na realidade.

Sucesso !

Participante

Augusto, eu tentei diminuir o reflexo delas e em relação a posição esse é o limite da parede, eu teria que aumentar o comodo pra poder pegar outro ângulo, a textura do piso eu encontrei em um site italiano postado aqui no forum mesmo.
      Matheus obrigado pelas dicas, eu trabalho em uma industria que fabrica produtos em aço inoxidável, temos o aço com acabamento polido e o escovado, eu já tentei varias veses e não consigo fazer o material aço escovado rs.
      Muito obrigado pessoal.

Participante

Não, a posição das furtas está ótima, mas é como o matheus falou, só o reflexo delas está um pouco exagerado.

Participante

Ok Iends, desconhecia uma coifa com esse material,mas na ultima imagem as frutas estão mais próximas da realidade.

: )

Participante

Aa sim, eu não tinha visto a alteração, agora sim ficou show!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.