V-Ray

Cozinha

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    914 Views Posts

Participante

Fala Galera… to postando algumas imagens de uma cozinha.

Cristicas e sugestões a vontade…

tentei fazer algo de pós … mas sou novato ainda em photoshop…. se vcs quiserem modificar fiquem a vontade

…..

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Ola amigo, muito bom , parabéns , precisa melhorar algumas coisas…

da uma olhada nessas manchas no teto… tais usando qmc?

o material da geladeira….

vamos a luta, estamos em constante evolução .

abraços…

Participante

Valeu mizael … vou prestar mais atenção nestes detalhes

Participante

Oi Junior,

Achei a cozinha interessante mas acho que existem algumas coisas no seu projeto que eu mudaria, digamos assim…

As luminárias estão muito altas, pelo menos eu acho… Estas luminarias focam as luzes… Sua cozinha precisa de luz geral ou vai ficar escura e como lugar de trabalho, deveria ser bem iluminado. Uma coisa que vc poderia fazer era colocar luzes embutidas nos armários…

Achei a coifa muito alta também… O inox dela está muito bom!

Acho que a meia-parede que sustenta a bancada de vidro podeira ir até a embaixo do vidro somente. Acho que do jeito que está vc fica com duas bancadas estreitas no lugar de uma mesa confortável e, aquele espaço seria inutilizado já que fica alto para colocar travessas e panelas. Bem, provavelmente é pra ser mais estético do que funcional, eu sei, mas… eu priorizaria a parte funcional no caso

As cadeiras são lindas, eu achei que está muito bem renderizado sua transparência, bem melhor do que as minhas… Acho que elas são um pouco grande para o tamanho da mesa, a ultima pessoa vai ficar fora da mesa, na realidade parece que já está… Eu colocaria cadeiras menores ou aumentaria a mesa…

Em alguns lugares as luzes estouraram… é complicado regular isto, eu normalmente diminuo a potencia das luzes e, se necessário, aumento a quantidade de lampadas…

bjos

Participante

opa amigo, outra coisa muito interessante tenta descobrir algo sobre ambient oclusion, daria um tchan nas junções das paredes, criaria um raio escuro, não ficaria tudo branco, abraços…

outra coisa e as pastilhas vermelhas no pé da mesa acho que é isso neh, ta faltango algo ae, um bump algo assim,,

os papeis de paredes tao muito massa, e a madeira la no fundo showw

parabens,,, abraços….

Participante

obrigado marcia… o que vc falou é vdd… as vezes so noto erros de modelagem depois do render feito e isso é um erro, na vdd sao projetos que os arquitetos passam e na grande maioria das vezes eu nao chego a ter nem 1 dia pra fazer e renderizar. Entao nao da mto tempo de revizar

Participante

Mizael na vdd onde vc vê pastilha na vdd era para parecer um silestone vermelho… mas nao consegui chegar no ideal kkkk

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.