V-Ray

Cozinha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  126 Views Posts

Olá Pessoal, estou bem ausente do fórum por vários motivos…

Pesquisei um pouco mais, fiz mais testes e…

Fiz uma cozinha, minha primeira e gostaria de compartilhar com vocês e pedir que me ajudem com sugestões e criticas.

Grande abraço a todos.

Herminio

Cara na cena para mim, tá ótima, acho que não combinou muito o BG lá atrás, a menos que esta cozinha seja em uma casa de campo….No mais gostei da cena.

está muito bom Herminio!

o que mais chama a atenção é a questão do BG que não casou e não foi aplicado corretamente, o vidro da janela não está aparecendo, está um pouco estranho, se possível poste a imagem com mais qualidade e em tamanho maior para que possamos avaliar melhor.

flw
    abraço!

Obrigado pelas criticas, são sempre bem vinadas!

Qual sua sugestão para o BG Pietro?

Obrigado Ari, aqui na região temos vários loteamentos com campos verdes.

Talvez pra que esteja acostumado com paisagens mais urbanas fique meio estranho mesmo.

De qualquer forma, testar outros bgs e enviar novamente.

Abraço!

Bom trabalho Herminio,

Como os colegas falou, o BG esta fora do contexto.
    Isso é um erro que muita gente comete ao finalizar o trabalho na pós.

– É um detalhe importante e tem que ser analisado. Olhe para seu render e veja-o como uma foto, em primeiro plano a cozinha ao todo esta com um tom Neutro e em segundo plano o BG esta saturado demais, ou é um ou é outro, isso causa um desiquilíbrio.Só justificaria esse BG se o ambiente estivesse mais iluminado, e até digo que poderia melhorar com uma Luz Artificial. É normal que a maioria das pessoas que olharem para esse trabalho seus olhos vão se direcionar para a cor que mais se destaca, como foi o caso.

– Melhore o contraste;

Bem falei demais, mas de qualquer forma parabéns, é assim que agt evolui : )

Ótima cena Herminio.

Além dos detalhes que o pessoal já comentou, percebi que as texturas da bancada e do planejado estão um pouco repetitivas, talvez você pudesse dar uma corrigida nisso.

Fora isso show de bola, parabéns!

Valeu Matheus, obrigado pelas dicas.

Abraço!

Obrigado pelas dicas Felipe, valeu mesmo!

exatamente Herminio, o BG precisa ser ” estourado “, simples assim.

Você deve fazer login para responder a este tópico.