V-Ray

Cozinha

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    322 Views Posts

Participante

Comentários e criticas como sempre são bem vindos, é isso ai, foi um render um pouco mais do que meia boca, só para estudo, é isso abraços

Participante

Muito bom Diego,parabéns!
      Mas tem alguns detalhes que salientaria:
      1º – A textura da parede tá muito chapada, aparenta mais ser papel de parede do que tijolos.
      2º – Acho que tá faltando alguma cortina(persiana, brise, etc) nessa janela
      3º – Na sanca, tá faltando iluminação pois todos os “lados do quadrado” são fontes de luz
      4º esse travesseiro da direta tá muito deformado, na minha opinião,

Mas geral tá muito bom o render.
      E mudando de assunto. Se vc me permite a audácia de interferir na sua logomarca, eu diminuiria a linha vertical, para ficar tangenciando o extremo das letras e tiraria o copyright tb =D

Abraço e sucesso.

Participante

cadê a “cozinha”??? hehehe

concordo com o megabola, mas percebo ainda que tem um sol forte entrando no quarto, logo essas luzes estão deixando a imagem um pouco contraditória…

outra questão é o próprio projeto: tijolinho, papel de parede pretão, travesseiro verde, piso em cimento, janela blindex… parece que o quarto ta com crise de identidade… a modelagem e o projeto auxiliam (e muito) na qualidade da imagem, assim como a luz, e os materiais…

Abs…

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.