V-Ray

Cozinha (Atualização 28/07/2013)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RangelBiff 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  304 Views Posts

Boa noite pessoal, mais um trabalho para vocês darem sua opinião e críticas.
    Bom essa é uma cozinha integrada com uma sala que postei anteriormente, e como geralmente o pessoal não olha um tópico de uns dias atrás resolvi postá-la em outro tópico. Segue o link da sala para quem não viu ou não se lembra:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=10018&forum=14

Como já estava atrasado com esse projeto não tive tempo de alterar muita coisa ou fazer um segundo render desta cozinha, talvez quem sabe quando sobrar tempo (meio difícil) trabalharei mais nela. Bom segue o trabalho:

Modelagem:

Render:

Pessoal o cliente pediu outra alternativa, segue então o render dela. Sei que tem umas coisinhas para arrumar, como a janela, mas deixei assim mesmo por questão de tempo.

Uploaded with ImageShack.us

Projeto: Rangel Biff Corrêa
    Modelagem e render: Rangel Biff Corrêa

Sketchup 8 – V-Ray 1.49.01 – Photoshop CS5

Rangel, tô com muito sono agora e não consigo ver defeitos! kkkkkk

Opa, brigadão Rudy, hehhehee

suas maquetes são muito boas! Gostei da geladeira. hahahaha

Obrigado Paulo, poise me amarro muito nesse estilo de geladeira, sempre quis usar em algum projeto, hehehee…

Pow, Rangel, agora eu dormi e agora eu acordei! Pronto! hehehe
    Cara, repetaculáá a cena e a configurações dos materiais.
    Talvez o forro e as paredes de fundo e direita tenham ficado com um pouco de granulado. Um levinho bump noise no forro acho que resolveria.
    Mas o que chamou a atenção foram os metais cromados, como a torneira, que tá brilhando mais que a armadura de prata dos Cavaleiros dos Zodíacos! hehe

Abraços, cabrón.

Vlw Rudy,

E exagerei mesmo no brilho dos cromados, mas vou te dizer cara mesmo sabendo que tira a realidade da cena, gosto muito de exagerar no brilho, não sei porque…

Abraço

Bom trabalho Rangel ficou Excelente.

Obrigado Jose….

Mas exagerar no brilho não fica ruim, nao!!! acho muito bacana!!!

Muito bom Rangel, gostei da atenção aos detalhes!!

Parabéns velho!

gostei gostei 🙂

Muito boa a composição da cena.

Qual a configuração do grafiato? achei muito boa.
    Realmente ficou um pouco brilhante os cromados, mas não chamou a atenção por isso.

Parabéns, gostei da cena.

Vlws Guilherme, Miller e Gustavo.

Gustava deixa teu email aqui que te envio a configuração e as texturas do grafiato.

Abraço

Parabens, muito bom =)

gostei muito tbm!

Boa Rangel!
    Juro que já tentei fazer esse cromado (cromadaçooo) e não consegui.. ahahaha

Algumas observações…
    não digo que deva mudar ou que esteja errado, apensa observaçoes.

1- Achei que há muita sombra nas quinas das geometrias – por exemplo nas dobras das paredes e dos móveis. Você fez isso de proposito no PS, ou foi configuração do Ambiente Occlusion mesmo? (na minha opinião) um pouquinho menos deixaria sua cena mais limpa…

2 – Também acho que o BG daria pra ficar melhor.. hehehe

Mas, digo isso procurando defeitos. hehe
    A cena da boa! Parabéns..

Olá Danilo,

É realmente exagerei no AO, e o bg coloquei na correria, quando sobrar um tempinho vou aplicar os conselhos do pessoal.

Abraço, e obrigado.

Grande cena Rangel! O uso do alaranjado ficou show de bola! Modelagem dos armários também matou a pau! Parabéns!

Mui bonito cara… tu consegue uma boa iluminação nos seus projetos.. curto muito isso!

Parabéns!

Obrigado Jonin, Michel.

É iluminação é um dos fatores primordiais em um render. Abraço

Segue o e-mail:

filipegustavopraxedes@gmail.com

Agradeço desde já!

Muito linda, mandou bem

Vlw Alan….

Super…bem diferente mas mi lembra muito a minha cozinha que postei ja faz tempo…so salientar a ggeleira ser muito fininha heheheh…
    Mas um detalhe que passa bem ao lado da sua qualidade meu caro…
    happy…

Vlws Mindows, curto muito seus trabalhos tbm.

Abraço.

Atualizado pessoal.

Ficaram muito boas as modificações!

Vlw Daniel….

muito bom mesmo Rangel!!
    na minha opinião muito melhor que a 1 que vc postou, apenas os talheres do lado esquerdo ficaram sem edição, mas isso acontece mesmo hehe, o pior é que só notamos depois de tudo pronto hehe

parabéns brother!

Vlws Pietro, poise só depois de pronto mesmo percebi… Acontece.

Abraço

O segundo trabalho esta super super mesmo…
    Parabens mesmo bro…

Vlw Manin….

Você deve fazer login para responder a este tópico.