V-Ray

Cozinha (avaliação)

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    724 Views Posts

Participante

Pessoal terminei essa cozinha, mas nao estou muito satisfeito com este revestimento.

Qual revestimento se adequaria melhor a esta cena?

abraço!

Participante

Muito bom…
      Quanto ao revestimento, eu tb estou fazendo uma cozinha e estou usando um azulejo branco normal com uma tira de pastilhas no meio da parede, pode ser uma opção…
      Abraços e parabéns

Participante

Rapaz…..
      ta ficando muito bom……
      no revestimento é uma questão de unir gosto com combinação……
      eu até gostei do tom do atual, mas achei meio repetitivo…
      poderia procurar por algo nesta base de cor……..
      pra contrastar…..
      ……..
      abraços……

Participante

Tb estou trabalhando numa cozinha planejada pro meu ap, e o padrão é exatamente como o Decorle falou, azulejo branco com uma faixa de pastilhas pretas no meio.

Participante

pessoal, agora q eu notei… o reflexo do armario na mesa ta errado. Como isso aconteceu?

e” o reflexo do MAL rsrs

Participante

Vc utiliza revestimento branco e só coloca pastilha apenas na faixa entre o balcão e o armário

Participante

Sandro, imagem muito legal.
      Parabens.
      Eu aumentaria o min samples e o subdivs do seu render, pra tirar um pouco mais daquelas manchinhas que tem no teto, nos cromados. Só detalhe.. Quanto ao reflexo, tenta explodir aquela parte do armario, provavel que resolva..
      vlw..

Participante

pessoal vou fazer isso, axo q vai ficar melhor msm. depois coloco o resultado.

outra coisa, foi uma luta renderizar essa cena pq aparecia um erro n vray. Passava um tempo carregando e dpois aparece o erro. vou colocar um print do erro dpois.

ps; digitando n teclAdo virtual. relevem os erros

Participante

Ficou assim pessoal

espero q gostem
      abraço!

Participante

Olá sandro !
      fico legal . Mas acho q no lugar daquelas pastilhas ,você poderia usar azulejo e o detalhe em verde escuro , o mesmo dessa parede q você usou .
      Ficaria legal eu acho .
      Até mais

Participante

Ficou muito bom, mas ainda acho que la na parede da bancada da pia, deveria ser toda de cerâmica branca, com uma faixa de pastilha verde entre a pia e o armário.

Participante

Cara ficou muito legal sua imagem…..
      faço as palavras de meu parceiro eriberto as minha
      mais ao ives de ser faixa de pastilha verde colocaria preta entre a pia e o armário…
      no mau showwwzãooo de bola…..

Participante

Oi achei os armários de cima muito alto…. a altura padrão é de 1,40 (piso-início do armário). Dá uma verificada …..
      Ah!! E outra dica coloca o frontispício da bancada um pouco mais alto e 1 faixa de 30cm verde em toda a extensão da bancada… Acabei de fazer uma cozinha assim e ficou bem legal… Espero que goste da dica….

Participante

Cara, muito legal.Os materias ficaram bacana.
      Sobre o revestimento, e uma questao de gosto, saca. Mas vou te dar um toqe: pastilhas [minha opniao] nao devem ser utilizdaas em toda a parede. seria interessante qe colocasse o mesmo piso do chao na parede, ate uns 20cm acima da pia, mais uma faixa com pastilhas de uns 30cm.
      Tipo assim, talvez tu goste

Participante

WillerMarinho, muito bom adorei teu render. Dessa forma ficou otimo mesmo. Ja tinha visto assim, mas nem tava me tocando pra essa ideia. gostei bastante. obrigado.

Olha eu ja tinha feito um antes de ver essa tua cena, de acordo com oq o pessoa tava me sugerindo, mas vc foi bem especifico nas medidas e eu vou fazer novamente.

Esse ultimo render demorou 2h e 23min. Achei muito tempo

Olha como ficou…

Nota q ficou bem grossa, vou deixar mais fina q nem a sua.

Participante

Ficou bem melhor com as pastilhas.

Participante

Pois e. qe bom qeajudi. To observando aqi que suas pastilhas saem perfetas o mapeamento de bump e muitobom; gostei.

[PS: ja observou qe nos somos conterraneos? :D]

Participante

eribeto vlw pela dica. ficou melhor mesmo

WillerMarinho, agora q vc comentou q eu notei. Que bacana. Vamo trocar umas ideias qualquer dia. Moro na cohab e vc?

Participante

Cara eu acabei de descer um cadinho na escala social kkkkk.
      Tava ai no Turu, vim pro Maiobaao ¬¬

Participante

Q nada, maiobao ta crescendo. Daqui a uns tempos vai ser bairro elitizado… La na ufma no meu curso so da maiobao. Ainda chegam mais cedo q eu. rsrs
      Qualquer coisa add ai no msn: L_sandro_@hotmail.com

tentei com que ficasse igual a sua, mas coloque bumb de mais.

Participante

Legal, o escorredor e o suporte na parede sobre a pia são os mesmos que usei na minha cozinha nesse link
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4031&forum=6

Sandro, tenta tirar um pouco desse amarelado no PS, vai ficar melhor ainda.

Participante

Pra mim tá muito bom , mas as cenas estão muito escuras na minha opinião.

Participante

Ta ficando massa pô. Mas tu exageraste mesmo no Bump. kkk”
      ê, so uma dica. Ta vendo o encontro do marmore da pia com a porta d armário[na parte de baixo], da uma sacada de uns .015m no marmore, pra tirar essa diferença. Parece que é pedaço da porta.

AHH, e vo adicionari la no MSN,

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.