V-Ray

Cozinha com ilha

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    1332 Views Posts

Participante

Ainda não esta pronto, falta ainda um pouco pra terminar mas gostaria da opinião de vocês!

Participante

Esta ficando bom…mas nao entende a ideia daquel quadro no chao…oh quanto as texturas melhor nao usar os do SU…faca uns downloades que serao de enorme valia…
      Abraco

Participante

o material do SU que você se refere é o piso né?! eu vou trocar sse piso, não gostei mt desse que coloquei não. Agora quanto ao quadro a ideia é fazer ali uma mesa de jantar com algumas decoraçoes em conjunto com o quadro. Em breve terei um novo render pra mostrar como ta ficando!

Participante

galera ajuda ai!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Mestre

Como ainda não está finalizado… oq posso sugerir é que faça o render em um angulo diferente, não q esteja ruim, mas acho que pode melhorar!
      Depois, quando tiver feito mais coisas, posta aqui, assim teremos mais coisas p criticar.

Participante

Romero brito !

Participante

Ta ficando bom, so precisa ajustar alguns materiais, principalmente o piso ta com muita reflexão.

Participante

quase pronto. o que deve melhorar?

Participante

dá uma olhada em algumas revistas e tenta copiar a forma como
      elas são apresentadas, essa cena não está agradando.

Participante

Por que não agrada essa cena?

Mestre

– Eu não colocaria livros em baixo do fogão. Acho q não é um lugar apropriado…
      – Nesse projeto, com essa posição da câmera, está parecendo uma loja de moveis (parece que a cozinha está isolada no meio do nada), não parece uma casa com os ambientes integrados!
      – A mesa da sala está muito baixa ou a cadeira está muito alta, tá estranho!
      – Não sou arquiteto, não sei se é uma proposta diferente, mas essas bancadas com as cadeiras da ilha geralmente ficam próximas do fogão e não da pia.
      – Esse abajur do lado direito está meio fora de contexto.

Bom, a melhor dica que eu posso te dar é, como muitos já disseram aqui nesse fórum, a coisa mais importante em um render, com certeza, é a modelagem!

Espero ter te ajudado um pouco!

Abraço!

Participante

Tô com o Daniel, fora que não dá certo colocar esses vasos de planta.
      tenta pegar uma imagem e reproduzir ela, ou pelo menos se basear pra reorganizar o ambiente.

O render até tá legalzinho mas não valoriza nada com um ambiente malfeito

Participante

Eae Lucas blza?

Acho que o maior problema das cenas é tentar renderizar sem as paredes posteriores e sem o teto! isso ta parecendo uma cena externa! eu defendo a ideia de que uma cena interior deve ser fechada como tal, e os problemas de iluminação devem ser resolvidos com iluminação artificial!

Quanto ao projeto da ilha esta bom! não concordo com o daniel sobre as bancadas ficarem perto da pia ou do cooktop, isso tanto faz! contanto que não fiquem na mesma altura, como vc fez a bancada suspensa, então vc poderá colocar em ambos os lados!
      talvez poderia rebaixar uma bancada em volta da ilha e usar cadeiras com alturas normais!

Os livros podem ser trocados por utensílios de cozinha, tais como:
      pratos, panelas, potes e objetos de decoração neutros!

A mesa eu nem vou analisar pq ta totalmente fora de escala!

Gostei muito da coifa bem criativo!

Pelo amor de GOD não coloque um Romero brito no chão! XD

Espero ver as imagens seguintes!
      bons estudos!

Participante

Brother,vou te dizer uma coisa…A galera aqui ta nessa loucura pra renderizar,renderizar e renderizar.Stopem com isso!Acho que tu ta indo por um caminho errado.Eu ja disse isso uma vez e volto a dizer,parafraseando o que disse o Ramon Zancanaro:Esqueçam setagem de render,o que faz a beleza da cena são os detalhes!Observa as imagens do Padao e do NoHuman…eles não são de renderizar,mas só com o skp puro são excelentes!Faz o que o Apocalipse disse…olhe revistas,procure sites de fotografia,paginas de outros artistas,enfim…procura alguma referencia.E tambem repetindo o que outros colegas ja falaram,aqui é forum do Vray…é do renderizador.Tou vendo que o pessoal ta criticando mais a arquitetura e o projeto do que o uso do programa.
      Bora ponderar ai pessoal…
      Abraço!

Participante

a galera aqui só faltou falar que está uma merda meu projeto. já praticamente desisti de mexer nesse, pq pelo o que estao falando tem myt erro entao prefiro voltar do inicio. o engraçado aqui é que só falam os erros agora como pode concertar os erros ninguem fala. gostaria de criticas contrutivas como alguns fizeram aqui mas a maioria só detonou.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Sim macho, e tu quer ver é elogio onde tem muita coisa pra consertar?Se no tempo que cheguei por essas bandas aqui eu tivesse tido toda essa atenção,eu estaria era muito do satisfeito!Como consertar, todo mundo ja deu uma opinião.Não seja ingrato.Aqui ninguem tem a obrigação de comentar nada não…portanto,se quer arrancar elogios,faça como todos,estude mais,pesquise mais e por ai vai.
      Se tu não aceita criticas, sua vida vai ficar dificil nos foruns ai da vida….
      Mas não desista,vá em frente que vc consegue!
      Abraço

Participante

TODAS as críticas foram construtivas :S

E só pra acrescer, tenta mudar o Background, por que o vraysky é muito feio !

Mestre

Não fique triste pelas criticas! Isso pode atrapalhar em sua evolução! Analise as criticas tentando deixar de lado os sentimentos, e aplique nos seus trabalhos da sua forma, pois cada um tem sua personalidade e assim devem ser os seus trabalhos, e não aplicar literalmente tudo oq os outros dizem.
      Resumindo, fique feliz pq aq tem muitas pessoas tentando te ajudar, ao invés de falar q seu trabalho está perfeito e vc ficar feliz, mas sem nenhuma evolução.

Abraço!

Participante

Mano se ninguém te mostrar onde estão seus erros você iria continuar achando que esta bom e não haveria motivos pra você esta aki, pois vocênão saberia o que aperfeiçoar não haveria evolução nos seus trabalhos 😉 ouve esses caras eles sabem o que estão falando

Participante

eu não falei que não queria que me mostrassem os meus erros, muito pelo contrario, estou postando meus trabalhos aqui justo por causa disso. o que me refiro é que só me mostram os erros e não me falam como devo conserta-los. NÃO SÃO TODOS QUE FAZEM ISSO, MAS A GRANDE MAIORIA! isso já rendeu de mais.

Participante

Ja falaram sim…eu falei,Apocalipse falou,um monte de gente ja falou!Se tu ta querendo aula,recomendo que procure o curso do Andeciuala,nunca fiz,mas pelo que dizem,é de alto nivel e bem esclarecedor.O pessoal ta com a mania de chegar aqui e querer tudo de mão beijada.Se no tempo que cheguei aqui,tivesse tido toda essa atenção,eu estaria era muito do satisfeito!Vc ta sendo ingrato meu camarada…
      Se tu quer uma imagem de alto nivel,faça como todos:Pesquise,estude,se esforce.Os erros tecnicos foram apontados,então,dê um jeito de ajeitar…pesquisando na internet ou fazendo um curso.Os outros “defeitos”,como ambientação,pós produção e tal,te garanto que tu não vai aprender assim de uma hora pra outra.Só saber usar o programa não quer dizer nada,vc tem que sentir a cena…
      De longe tou querendo ser grosso com vc ou te dando carões,só te digo que se tu achou ruim e ta todo doído ai, o pessoal nem vai te dar mais moral por conta dessa sua ingratidão.

Participante

Apague este tópico, esqueçamos o estresse causado e vamos todos tomar um café e comer um pão de queijo alí na padaria da rua debaixo!
      Estamos sempre em evolução, caras. E um grande aprendizado é conseguir triar as críticas! Refaça o projeto com outros olhos!

Bom, eu tô indo pegar meu lanche da tarde!
      Abraços prô”cês”

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.