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Cozinha com vista para o mar [Lucas Soares]

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    572 Views Posts
    • #68398


      Participante

      Galerinha estava meio afastado do forum e do v-ray, mas aqui estou eu de novo e com uma nova cena para avaliarem, espero que gostem

      Creditos por texturas ao Pietro e ao Francis Junior, valeu rapaziada ;D

      Modelagens ;

      Render ;

      **Acho que para renderizar levei uns 45 min em uma e 1h e pouca em outra 😉

    • #68401


      Participante

      Voltando com alto estilo. Muito boa as imagens. Parabéns.

      Tenta colocar a mesa de vidro com a borda verde pra ficar mais real.

      Também não gostei daquele interruptor vermelho. acho que não combinou com a cena.

      Dou um destaque especial para os materiais do piso e da parede (grafiato), que ficaram show de bola.

    • #68410


      Participante

      muito linda a cena e muito boa a modelagem, um belo trabalho, Concordo com o Gustavo sobre o interruptor, o piso de madeira está com um reflexo ótimo, mas acho que faltou o rejunte das placas. no vidro acho que usar o layer refraction deixa mais realista.

    • #68433


      Mestre

      Realmente ficaram muito boas! Curti muito a cortina!
      Os armários não têm puxadores?

    • #68448


      Participante

      Opa galera muito obg pelos comentarios, acho que dei mole sim no interuptor pensei duas vezes em coloca-lo na cena mas teimei e botei kk os materiais de piso e grafiato são bem simples e demoram maior resultado tbm gostei,

      Allan usei sim refration nos vidros 😀 e uma borda verde na esa, não sei porque não apareceu ;S

      e Daniel, modelei a cena baseada numa imagem e lá os armários tbm não tinham o.O então deixei sem msm AUSHUAHS

      novamente obrigado galera, grande abç a todos

    • #68452


      Mestre

      Para ficar c a borda verde no vidro, é só colocar a cor verde, de preferência escuro, no “fog” na aba “refraction” e acho q no “color multiplaier” uns 0,2 fica bom, faz uns testes.

    • #68461


      Participante

      Muito bom Lucas,

      Esses armários realmente não tem puxadores, a trava é interna basta pressionar a porta e eles abrem.

      Além daquilo que o pessoal falou (interruptor e rejuntes), eu fiquei só um pouco incomodado com o angulo da cena, a primeira cena esta mal enquadrada, corta o armário e corta a cortina, nao se sabe o que vc quiz destacar. E na segunda cena eu abaixaria um pouco a câmera.

      O render em si está muito bom parabéns mesmo, mas observe ambientes reais para treinar seu olhar fotográfico 🙂

      Abraços

    • #68474


      Participante

      Valeu Daniel esse material eu tenho peguei até de um bloco do tiago crisostomo porém realmente não apareceu, irei testar essa sua configuração 😉

      Obg de novo Matheus, e sempre faço estas ccens de estudos observando imagens e tentando refaze-las ao meu gostem, porem posicionamento de camera é algo que ainda possuo dificuldade msm, vou estar prestando mais atenção nas proximas, grande abç

    • #68478


      Participante

      Fala Lucas! Gostei da cena cara, modelagem muito bem feita! Os ajustes são o que o pessoal comentou mesmo e como o Allan disse, faltou aparecer as juntas do piso. Abraço!

    • #68480


      Participante

      Uma dica IMPORTANTISSIMA qundo for usar iluminacao natural cria um furo porta ou janela por tras da camera para entrar mais luz e diminui os parametros de camera para ajudar a nao estourar a luz quando estiver a entrar…
      Boa meu caro a cena esta good…

    • #68630


      Participante

      Muito obrigado mestre com certeza irei usar esta dica daqui pra frente em meus trabalhos, grande abç

      Muito obg tbm Francis a textura do grafiato ficou 1000 !

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