V-Ray

Cozinha com vista para o mar [Lucas Soares]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  201 Views Posts

Galerinha estava meio afastado do forum e do v-ray, mas aqui estou eu de novo e com uma nova cena para avaliarem, espero que gostem

Creditos por texturas ao Pietro e ao Francis Junior, valeu rapaziada ;D

Modelagens ;

Render ;

**Acho que para renderizar levei uns 45 min em uma e 1h e pouca em outra 😉

Voltando com alto estilo. Muito boa as imagens. Parabéns.

Tenta colocar a mesa de vidro com a borda verde pra ficar mais real.

Também não gostei daquele interruptor vermelho. acho que não combinou com a cena.

Dou um destaque especial para os materiais do piso e da parede (grafiato), que ficaram show de bola.

muito linda a cena e muito boa a modelagem, um belo trabalho, Concordo com o Gustavo sobre o interruptor, o piso de madeira está com um reflexo ótimo, mas acho que faltou o rejunte das placas. no vidro acho que usar o layer refraction deixa mais realista.

Realmente ficaram muito boas! Curti muito a cortina!
    Os armários não têm puxadores?

Opa galera muito obg pelos comentarios, acho que dei mole sim no interuptor pensei duas vezes em coloca-lo na cena mas teimei e botei kk os materiais de piso e grafiato são bem simples e demoram maior resultado tbm gostei,

Allan usei sim refration nos vidros 😀 e uma borda verde na esa, não sei porque não apareceu ;S

e Daniel, modelei a cena baseada numa imagem e lá os armários tbm não tinham o.O então deixei sem msm AUSHUAHS

novamente obrigado galera, grande abç a todos

Para ficar c a borda verde no vidro, é só colocar a cor verde, de preferência escuro, no “fog” na aba “refraction” e acho q no “color multiplaier” uns 0,2 fica bom, faz uns testes.

Muito bom Lucas,

Esses armários realmente não tem puxadores, a trava é interna basta pressionar a porta e eles abrem.

Além daquilo que o pessoal falou (interruptor e rejuntes), eu fiquei só um pouco incomodado com o angulo da cena, a primeira cena esta mal enquadrada, corta o armário e corta a cortina, nao se sabe o que vc quiz destacar. E na segunda cena eu abaixaria um pouco a câmera.

O render em si está muito bom parabéns mesmo, mas observe ambientes reais para treinar seu olhar fotográfico 🙂

Abraços

Valeu Daniel esse material eu tenho peguei até de um bloco do tiago crisostomo porém realmente não apareceu, irei testar essa sua configuração 😉

Obg de novo Matheus, e sempre faço estas ccens de estudos observando imagens e tentando refaze-las ao meu gostem, porem posicionamento de camera é algo que ainda possuo dificuldade msm, vou estar prestando mais atenção nas proximas, grande abç

Fala Lucas! Gostei da cena cara, modelagem muito bem feita! Os ajustes são o que o pessoal comentou mesmo e como o Allan disse, faltou aparecer as juntas do piso. Abraço!

Uma dica IMPORTANTISSIMA qundo for usar iluminacao natural cria um furo porta ou janela por tras da camera para entrar mais luz e diminui os parametros de camera para ajudar a nao estourar a luz quando estiver a entrar…
    Boa meu caro a cena esta good…

Muito obrigado mestre com certeza irei usar esta dica daqui pra frente em meus trabalhos, grande abç

Muito obg tbm Francis a textura do grafiato ficou 1000 !

Você deve fazer login para responder a este tópico.