V-Ray

cozinha de um empreendimento

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    579 Views Posts

Participante

Olá pessoal, sou novo no Sketchup Brasil e essa é minha primeira postagem! Fiquei impressionado com o que vi, já estou aprendendo muito.
      Estou postando uma imagem de uma cozinha pra avaliação de vocês, espero que critiquem pra que eu possa melhorar meus trabalhos.

http://i.imgur.com/ijojS.jpg

Não está em uma resolução muito alta, mas dá pra analisar, creio eu.
      Abraços

Participante

Muito bom cara !!! Só corrige as manchas na parede, No Irradiance map se vc estiver usando o vray…
      PS: “Não está em uma resolução muito alta, mas dá pra analisar, creio eu.” Não, não, tá pequena demais, 5000×3846, kkkkkkkkk. RAPAZ ISSO Tà é GRANDE DEMAIS !!!!!
      Uma pós produção legal na imagem também vai realçar a qualidade, no mais é isso ai.
      No mais, forte abraço!!!

Participante

Não está em resolução muito alta? oO kkkkkkkk
      Eu gostei pra caramba cara, mas tem uns pequenos errinhos:
      Os armários não tem puxadores, e da pra ver a divisão entre as portas na parte da frente, mas em baixo e nas laterais não dá, tá liso, parecendo uma caixa.
      E na vasilha de frutas a textura delas não muito boa, e a banana tá atravessando a vasilha.
      E lá no final, na janela, no seu background dá pra ver o sol, então a luz que tá entrando no ambiente não está de acordo com seu BG.

O que eu percebi foi isso, corrige isso que vai ficar uma ótima cena.

Participante

E ai estevão. Gostei muito desse trampo seu. parabens kra. Acho q é só oq o pessoal falow ai em cima, de resto ta 10.
      Abração.

Participante

kkkkkkk Que vacilo mew… realmente essa aí tá grande, me confundi!

Realmente esses detalhes estão bem visíveis, armário, frutas, BG.
      Sobre as manchas, tive dificuldade para tirá-las, seria uma coisa pra perguntar a vocês num segundo momento, até pesquisei no fórum para melhorar, mas ainda não trabalhei nisso.
      Victor, até já rolou uma pós nessa imagem, uma mechida na luz e na intensidade das cores.

Valeu pelas dicas, vou trabalhar na imagem e espero retornar em breve! Agradeço pela recepção de todos

Participante

Valeu parceiro! Você tem uma parcela grande nisso!

Mestre

Achei q a linha do horizonte do BG está muito alta.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.