V-Ray

cozinha de um empreendimento

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    579 Views Posts
    • #55667


      Participante

      Olá pessoal, sou novo no Sketchup Brasil e essa é minha primeira postagem! Fiquei impressionado com o que vi, já estou aprendendo muito.
      Estou postando uma imagem de uma cozinha pra avaliação de vocês, espero que critiquem pra que eu possa melhorar meus trabalhos.

      http://i.imgur.com/ijojS.jpg

      Não está em uma resolução muito alta, mas dá pra analisar, creio eu.
      Abraços

    • #55669


      Participante

      Muito bom cara !!! Só corrige as manchas na parede, No Irradiance map se vc estiver usando o vray…
      PS: “Não está em uma resolução muito alta, mas dá pra analisar, creio eu.” Não, não, tá pequena demais, 5000×3846, kkkkkkkkk. RAPAZ ISSO Tà é GRANDE DEMAIS !!!!!
      Uma pós produção legal na imagem também vai realçar a qualidade, no mais é isso ai.
      No mais, forte abraço!!!

    • #55672


      Participante

      Não está em resolução muito alta? oO kkkkkkkk
      Eu gostei pra caramba cara, mas tem uns pequenos errinhos:
      Os armários não tem puxadores, e da pra ver a divisão entre as portas na parte da frente, mas em baixo e nas laterais não dá, tá liso, parecendo uma caixa.
      E na vasilha de frutas a textura delas não muito boa, e a banana tá atravessando a vasilha.
      E lá no final, na janela, no seu background dá pra ver o sol, então a luz que tá entrando no ambiente não está de acordo com seu BG.

      O que eu percebi foi isso, corrige isso que vai ficar uma ótima cena.

    • #55678


      Participante

      E ai estevão. Gostei muito desse trampo seu. parabens kra. Acho q é só oq o pessoal falow ai em cima, de resto ta 10.
      Abração.

    • #55681


      Participante

      kkkkkkk Que vacilo mew… realmente essa aí tá grande, me confundi!

      Realmente esses detalhes estão bem visíveis, armário, frutas, BG.
      Sobre as manchas, tive dificuldade para tirá-las, seria uma coisa pra perguntar a vocês num segundo momento, até pesquisei no fórum para melhorar, mas ainda não trabalhei nisso.
      Victor, até já rolou uma pós nessa imagem, uma mechida na luz e na intensidade das cores.

      Valeu pelas dicas, vou trabalhar na imagem e espero retornar em breve! Agradeço pela recepção de todos

    • #55683


      Participante

      Valeu parceiro! Você tem uma parcela grande nisso!

    • #55685


      Mestre

      Achei q a linha do horizonte do BG está muito alta.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.