V-Ray

Cozinha (D'Ercole)

• Este tópico contém 22 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Luiz.
Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    362 Views Posts

Participante

Boa tarde…
      Segue aí uma cozinha que fiz para não ficar parado pois tá fraco de trampo ein…rsrsrs
      Espero que gostem e comentem…

Abraços

Participante

É dercole…
      Ta fraco mesmo…hehehe
      ………
      Kra, a unica coisa q não curti muito na img foi a pós q deu um ar meio “retrô” (mas é gosto pessoal mesmo…hauahauhahua)
      Kra…..
      A cena ficou linda….
      Mandou muiiito bem mesmo…
      parabéns manolo….
      …….
      abraços…

Participante

tirou a foto da onde? kkk

mto bom!

Participante

Muito bom mesmo parabéns muito real.

Participante

Demais em DErcole, um show especial para as pedras, Parabéns mesmo, texturização monstra.
      Abraços.

Participante

Já que poucos gostaram da cena, resolvi encaixotar tudo….

Abraços

Inativo

cara todas ficaram ótimas, é que beira tanto ao real que acaba perdendo a graça não tendo nenhum defeito para comentar..

Participante

Valeu Pedro…

Não gostei dessa mas já que está feita…
      Abraços

Participante

Bem vindo a 20k12 mestre DErcole, cena maravilhosa, parece aquelas imagens de filmes.
      Excelente material no geral mas curti mais da geleira.
      Ganhei gosto, dicas pr”a ter uma “Pos” com essa coloracao…

Faca um tutorial porque acredito que ha muita gente tambem que esta afim de ter essa tonalidade tambem…

Abracos e aguardo o feedback…

Participante

o que eu mais gostei foi do efeito retro! o glossy e glare da imagem tbm ficaram bem legais dercole.

agora a gente comenta suas imagens só pelo efeito, a renderização nem compensa mais.. c sabe que fica bem legal

parabens.. feliz 2012

Participante

Cara, vc virou meu idolo!
      hahah
      Vi no seu portifolio que em todas as imagens vc usa o max tb. Queria saber para que exatamente? Em que etapa do processo o max eh importante?
      Valeu! Abs

Henrique

Participante

Rsrsrs…mais essa agora…rsrs
      Respondendo sua pergunta, primeiro eu começo modelando as paredes, piso, teto e algumas coisas no Sketchup, faço a texturização dessas partes também no Sketchup. Depois disso exporto para o Max para usar alguns modelos (blocos) do Max, nem todos blocos são do Max, muitos são do 3dwarehouse do Tiago Crisostomo, Padão, Reinbert, Mandun, entre outros. Feito isso, eu uso o Max para renderizar com o V-Ray do Max, por isso que em todas as imagens tem “3d Max”, pelos blocos e pelo render.
      Cetendeu?
      Abraços e fico feliz que goste do meu trabalho.

Participante

Putz essa merecia um Tutorial em DErcole… ficou simplesmente fantástico… Parabéns

Participante

Tu não ta fraco não heim !

Ta loko deu até vontade tomar um nescal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

top top top

PARABENS !

D”

Abração

Zeka.

Participante

Luiz, O (cliente) foi la viu a cozinha achou legal e depopis, se deu conta que o espaço estava mal aproveitado, empacotou tudo e mandou reformar, denovo. É isso ?
      hehehehe,
      Tem uma turma que tem um monte de render por ai como “estudo”, vocês não trabalham?
      kkkkkkk
      abraços meu caro.

Participante

Bom dia…valeu pelos comentários….
      Mais ou menos isso Padão, vou reformar a pedidos dum cara aí…
      Infelizmente, ultimamente estou trabalhando só até às 18:00hs (no escritório), não tendo uns “freela”, o jeito é estudar, e não é estudadinha não….óia que horas são…rsrsrrsrs
      Grande abraço a todos

Participante

Oi Luiz, desculpa o comentário não era para você, mas já que tocou no assunto, bota tesão pelas coisas heim? ai vem outra pergunta, você não dorme? hehehehe

Participante

Não precisa se desculpar não Padão, eu tô ligado…rsrssr
      Já que o post é meu, me sinto mais a vontade de me expressar em algumas questões….uma que me incomoda muito é alguns membros ao dizer ” muito bom” à imagens de quem está começando, achar que está incentivando, dando força, mas ao meu ver não é bem por aí, se não está bom, diga, pois senão o “novato” acha que ele é o cara e sempre vai achar que está bom já, nunca está bom, sempre tem algo à melhorar…daí da nisso, o cara só “estuda” e não se vê progresso…
      Uma outra coisa é que tem um ou outro aí que até ontem me perguntou para que serve o bump, hoje fica achando pelo em ovo mas não bota a cara pra bater…
      Chega…
      Padão, isso de botar tesão pelas coisas, eu acho que tem que ser assim, se se dispôs a fazer algo, faça direito, se não sabe, procure saber, ou então não faça… agora, a questão de dormir…num dá tempo…rsrsrs
      Acho que eu já disse muita asneira…
      Grande abraço…

Participante

Concordo em gênero e grau, as vezes me sinto meio carrasco, em criticar os trabalhos por ai, já me disseram que sou meio durão com a turminha. Acho que incentivo não é passar a mão na cabeça.
      Por isso implico tanto com render, a grande maioria é fraca em modelagem. Sei que quase todo mundo que tem aqui instalou algum render junto com o SU e desconfio que muitos ligaram o render antes do Su. Sabe aquele ditado dos nossos avós, “botar o carro na frente dos bois”. É assim que vejo.
      Quantas vezes já se falou nisso. quem é antenado, deve ter se ligado já.

Participante

Valeu pela resposta cara!
      Mas deixa eu te perguntar uma coisa: eu to tentando importar uns modelos simples que estou fazendo no SU para o Max, mas quando chega no Max ele nao reconhece as faces dos meus planos. Nao sei se eh uma duvida muito rudimentar, mas enfim…
      Meu Max eh 2012 x32.

To impaciente pra ver o tutorial do deck! 😉

Grande abraço!

Participante

Render show como sempre… COmentarios interessantes, padao nao dispensa mesmo mas esta certo, tem experiencia e modelagem admiravel. Eh engraçado que as vezes o pessoal poe render com mal modelagem mas bem configurado, nem me impressiona, mas quando vejo uma modelagem show no SU puro fico de cara mesmo!!! Modelagem eh tudo! EM breve estou aí ppostando no forum vray se Deus quiser! Estou estudando ele no momento deixando o KT um pocuo standby

Abraços

Participante

gostei do sucrilhos!
      show

Participante

é do Reinbert

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.