V-Ray

Cozinha – Estudo

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1344 Views Posts
    • #121789


      Participante

      Essa foi minha primeira cozinha, pessoal. Gostei do resultado, porém, não do tempo de render… a geladeira demorou absurdamente pra renderizar. Tirei subdivise, glossins mas não adiantou muito não. Mas enfim ficou pronta.

      Esta cena iluminei usando o sun sky msm. Já sei que os puxadores ficaram grandes, mas fica pra arrumar na próxima rss

      Mas é isso, espero o comentário de vcs.
      Interna Cozinha

    • #121834


      Mestre

      Primeira cozinha? Muito bom!

      • Além dos puxadores estarem grandes, parece que o material não está configurado. É alumínio, né?  Tem que colocar um cinza bem clarinho no diffuse e reflexo de metal, com Glossiness bem baixo;
      • O granito eu daria uma pequena arredondada nas bordas e faltou colocar aquele beiral pra ficar mais grosso;
      • Continuando no granito, achei o glossiness muito baixo;
      • Não curti aquele bloco de flor que está na janela;
      • Quanto a demora pra renderizar a geladeira, é normal por ser um material bem reflexivo com glossiness baixo. Além disso, quando a luz fica estourada, como na parte de cima da geladeira, o tempo aumenta bastante tb.
    • #121854


      Participante

      Valeu, Daniel. Eu gostei do bloco de flores rss. Não das flores em si, mas acho que fui feliz na configuração da água e do vidro, mas um dia aprendo a configurar as flores rss.
      O material do puxador é o mesmo do vermelho… eu só mudei o difuse. Valeu pelas dicas do granito, um pessoal disse tbm que ficou fino, mas eu ainda não tenho toda essa noção de designer. Mas valeu pelas dicas, cara!!

    • #121877


      Mestre
Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.