V-Ray

Cozinha Living "FINAL" (Mindows)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  152 Views Posts

Alo pessoal como prometido, vou postar e agradecer mais ainda a oportunidade que esta comunidade mi ofereceu em estar a crescer nesta vida….
    Hugs

Nossa cara, ficou muito TOP! você usou sketchup e vray mesmo?

Parabens!

bah velho!! sem comentários.. muito bom, parabéns…
    to estudando p cara*** p chegar em um nível assim.

mas o que aconteceu ali no piso perto da cadeira!?

abraço

Sensacional, só acho que os bancos ficaram altos em relação a bancada, nada que tire a perfeição. PARABÉNS!

Vini heheheh muito gente ja comeca a duvidar que faco meus trabalhos no VfSU mas realmente faco no VfSU…hehehehe

Pietro sinceramente nao sei tbm…um amigo perguntou o mesmo hj mas vou ver se investigo isto…

Metro…thanks e valeu a observacao…Abraco

Perfeito Mindows!!! Tinha certeza que ia ficar muito bom, tá de parabéns!! Resolvendo esse probleminha do piso e da altura dos bancos fica 100%!! Abraço

legal mindows, mas corrigi esse piso, cadeiras, e nesse mesmo angulo de render, vai em Camera e coloca Lens Shift: -0,05 ve como fica e fala ai
    abraço

Putzz Mindows mandou bem cara… muito bom o projeto. Iluminação, edição dos materiais! Achei show. É vray ne?

Quanto aos blocos, são todos da warehouse, inclusive essa planta na varanda?

Parabéns!

Mindows….
    Falar o quê desse trabalho???

A sua evolução é simplesmente EMOCIONANTE!!!!

Que Deus te abençoe e te faça prosperar no seu trabalho. A cada post seu é notória a sua paixão pela coisa.

Grande abraço.

Cara só pela modelagem, tinha certeza que o render ia ficar nota 10.

Parabéns, a modelagem e render ficaram muito bons.

O cara dessa casa tá meio depre… comendo pizza e tomando vinho sozinho…. hehehe
    Parabéns! Corrigindo o q o pessoal citou vai ficar 100%

Thank u guys…gostei imenso das vossas observacoes. Prometo que serao levadas em conta nos proximos trabalhos.

O Piso a distorcao nao foi causada nem no Render e muito menos na PP, o problema esta no PNG que usei para texturizar, ele e” tao grande 6000×6000 e eu tentei aranjar so na parte que tinha destaque da luz que vinha de fora e por azar ignorei aquel lado e deu nisto.

Mais uma vez obrigado pela atencao dicas e elogios…assim a gente evolui e a muito bom gosto.

Thank ya all

Pela qualidade atingida eu jurava que era vray do max .. teus trabalhos estão top..parabéns!

Hehehehe Grande Mestre e Pai…ja e” a segunda imagem que o senhor diz isso. Mas continua sendo Vray do Sketchup mesmo…
    Fruto de todos ensinamentos que ganhei da sua sabedoria, sem eles nao estaria a este nivel.
    E obrigado pela atencao…

eiitaa !!
    Parabééns cara , cena demais ! ;DD

Meu velho que negocio e esse, isso esta muito bem feito cara estou admirando ja perdi ate a conta de quantas veses eu olhei, muito insirador.

Parabens Mindows.. muito bom cara..
    vlw cara..

TCorrea teu elogio e” qualidade garantida na cena…thanks

Allan valeu o forum tem destas…em um ano evolui muito quanto podia pensar quando comeceu a renderizar…se ti mostro minha primeira interna com o vray vais ti rir e nem acreditar…

Lucas…grande homem, thenks thanks pelo elogio e atencao…

Você deve fazer login para responder a este tópico.