V-Ray

Cozinha [Mindows – pietro_alexandre]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 4 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  519 Views Posts

E ai gente boa!!

Aí vai algumas imagens para vcs avaliarem e criticarem a vontade!
    Foi um trabalho feito para meu grande amigo Mindows, espero que gostem!!

Modelagem: Mindows Savanguane
    Ambientação e render: Pietro Alexandre Kerkhoff

Modelagem do Mindows.

Modelagem cenas.

Renders

Diurno

Noturnas

Grande trabalho, Parabéns…… Gostei muito dos vidros suados…

Oi Pietro.
    A modelagem do Mindows, foi só o que aparece na primeira imagem e a complementação foi sua?
    Salvo as IES as RL não aparecem nas cenas, seria interessante ver o posicionamento delas e se possível suas potencias.
    Na estante de livros você colocou uma Emissive?
    No render diurno, você colocou uma RL no teto?
    A textura na parede do relógio é tudo modelado ou usou Displacement?
    Que ajuste de vidro fizestes na coifa que deu uma refração tão “forte”?
    Abraços
    Bom trabalho.
    Abraços ao Mindows.

Valeuu Rangel!!

Padão, a modelagem que o Mindows me passou foi só o que tem na 1 imagem sim, o restante eu complementei…
    A parede foi modelada, não tem displacement nessa cena, só usei rec light na porta da sacada e só tirei pois fechava toda a porta e achei que ficaria confuso para o pessoal..
    Na estante dos livros usei rec light, quanto a refração do vidro, usei um que tinha pronto mas acho que o IOR está em 1,3..

Obrigado!
    Abraço!

Cara… Ficou muito show em pietro, virou mestre já! A composição da cena está um espetáculo, começando pelas cores e texturas modernas que dão um ar bem clean ao ambiente. A cena noturna, fora o enviroment que parece ser um HDRI, tem só luzes IES é isso?

Parabens Parceiro!

Cara… Ficou muito show em pietro, virou mestre já! A composição da cena está um espetáculo, começando pelas cores e texturas modernas que dão um ar bem clean ao ambiente. A cena noturna, fora o enviroment que parece ser um HDRI, tem só luzes IES é isso?

Parabens Parceiro!

Esta parede foi um toque de mestre mesmo…foi genial do seu lado a composição top…na verdade o mérito a 99% esta do seu lado…
    Parabéns pelo belo trabalho grande amigo…

Savio meu velho!! obrigado cara!! também gostei da composição, procurei fazer algo bem moderno, tipo essas cozinhas de catálogos de móveis planejados, fico feliz que tenham gostado 😀
    Quanto a iluminação, não é HDRI não, apenas usei uma rec light na porta e IES dentro da cena..

Grande Mindows!! muitíssimo obrigado!! não poderia ter feito nada diferente para você, fico feliz que tenha gostado!!

flw
    abraços!

Parabéns cara! Muito bom como sempre! Só vou dar uma de chato com relação a tampa de vidro da panela em cima do fogão, que parece que não tem reflexo nem refração. Mas do resto cara, tá perfeito! que composição!

Muito bom, Pietro, esta excelente composição e renderização, vou ser um pouco chato como nossa amigo aqui de cima, pois a panela de pressão esta dentro da bancada (eu acho).
    Parabéns Mindow pela modelagem do bloco.

Muito bom Pietro e Mindows.. parabens..
    excelente..

Valeu pessoal..

João Pedro, cara na verdade é mesmo material de vidro dos copos, teria que aparecer, sei la o que aconteceu que ela sumiu…

Werlei… a penela está correta cara, as outras estão mais altas pois estão no fogão e ela está na bancada…

Valeuu Lucas!!

flw
    abraços!

Caramba Pietro! Que cacetada! Essa cena ficou nota 10. A composição e a iluminação ficaram excelentes. Parabéns mesmo!

WOOOOW! Muito bom!

pegunto-me, deve ter dado um pequeno trabalho modelar aquela parede cheia de “cubos” desnivelados kkkkk

Parabéns, as cenas ficaram ótimas!

Abraços!

opa!! brigadão Francis e Leandro!!

Leandro, até que não cara, eu já tinha pronto os cubos 😀

Valeuu

Abraços!

Pietro, o que mais me impressiona nas suas imagens é que elas são muito Limpas.
    Sua setagem de render e sua pós são impressionantes! Parabéns!

Valeuu Danilo!!
    fico feliz que tenha gostado, é resultado de dias e + dias, noites e + noites de estudo hehe

flw
    abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.