V-Ray

Cozinha moderna

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 6 anos atrás.

• Autor
     |  146 Views Posts

Galera segue aí uma modelagem e render que fiz de ontem a noite pra hoje, como havia citado anteriormente ainda encontro dificuldade com materiais como vidros e etc, mas o que gostei foi que após tanto tempo sem modelar nem renderizar nada percebi um avanço somente em observar outras cenas, revistas e estudos aqui d forum, espero que gostem e com notebook novo(Que por sinal não fiz esta cena nele :”( ) fico feliz em estar de volta, abç e criticas sempre bem vindas 😉

mto bom cara, parabéns, só ta meio granulado, mas fora isso ta bem bom na minha opinião

abraço

Valeu pietro o granulado foi devido ao baixo nivel de subdiv do material já estou renderizando uma outra cozinha bem mais modelada e pelo que estou vendo nos materiais estão bem limpos assim que terminar o render estarei postando aqui no forum, agradeço ae os comentarios

Só o bg que tá meio estranho (a resolução da foto não deve estar muito boa). E a img tá muito granulada, como o Pietro falou!
    De resto, tá muito bom!

Você deve fazer login para responder a este tópico.