V-Ray
Cozinha Modificada e com uma simples pós.
- Este tópico contém 12 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por
mizael.
-
Autor519 Views Posts
-
-
18/05/2012 às 15:20 #52725
Olá Pessoal !
Dei uma modificada nesta cozinha onde segui algumas dicas dos amigo e o resultado foi satisfatória a meu vê. Gostaria de mais dicas para que pudesse cada vez mais melhorar a mesma.
Abraço e obrigado àqueles que opinaram a respeito.
alagoano
Uploaded with ImageShack.us
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
18/05/2012 às 15:58 #52726
Muito bom!!!
Quem Curtiu?
-
18/05/2012 às 18:14 #52731
muito boa modelagem,
Gostei muito,
Só acho que deverias melhorar a iluminação, esta um pouco escuro..
e ta um pouquinho granulado, mas minima coisa!!
parabens, continue assimQuem Curtiu?
-
19/05/2012 às 02:36 #52745
Alagoano,
parabéns kra….
é bem legal ver tua evolução a cada imagem…
…….
as minhas dicas seriam:
melhorar um pouco a iluminação no interior, a não ser que tenha sido intencional esse ar no ambiente…….o bg lá fora ficou meio estranho, acho q desalinhado…….a coifa em cima do fogão (dá uma olhada nela acho q ficou backface exposta, por causa da cor q ficou o vidro)…..e o granito da bancada, poderia colok uma elevação(que esqueci o nome) na borda dele, para a água não cair sobre o armário….
é isso meu amigo, são algumas dicas pra ajudar na tua evolução, que ta indo bem legal…
tanto modelagem, quando render, to vendo que tens progredido a cada cena…
parabéns kra….
………
abraços….Quem Curtiu?
-
19/05/2012 às 12:17 #52748
Essa porta não ta muito “alta”? De qualquer maneira, nivele a parte de cima da janela com a porta. Ficando na mesma altura deixa td mais simétrico!
Não esqueça que qdo vc aumenta o tamanho da textura da cerâmica, o rejunte aumenta junto, e eu achei o rejunte da parede um pouco grande! E atenção no mapeamento, o azulejo das paredes laterais não batem com o azulejo da parede do fundo (principalmente do lado direito), o rejunte esta “fora de sincronia”..rs. São pequenos detalhes, mas que fazem diferença!Mas no geral ficou bem legal, parabens!
Quem Curtiu?
-
19/05/2012 às 18:03 #52757
cara, acho que só falta configurar mais a iluminação mesmo.
A composição tá boa, apesar de achar que uns eletros mais modernos
ficariam melhor. e uma pós tb. Fiz essa pra testar, a resolução da imagem
atrapalhou um pouco.Quem Curtiu?
-
21/05/2012 às 05:12 #52771
Segue uma contribuiçao em termos de pos tb!
Realmente como o apocalipse falou a resolucao da img atrapalhou na pos.
Abraços
Quem Curtiu?
-
22/05/2012 às 20:02 #52814
Boa Tarde Nandim,
Quero agradecer ao amigo pelas dicas e elogios feito a minha simples cena. Tenho estudado bastanta na tentativa de melhorar cada vez mais, e me espelho muito nos trbalhos de vc e nos seus comentários. Olha é porque não dá pra vê pela distância mais coloquei sim um beiral no balcão da pia.
Valeu por tudo
Abraço
alagoano
Quem Curtiu?
-
22/05/2012 às 20:04 #52815
Roger,
Obrigado por suas dicas rapaz e sempre estou vendo suas postagens e comentários o que vem me ajudando muito na melhora dos meus desenhos. Como não sou arquiteto, design, e apenas um aposentado que faz esses desenhos para não ficar ocioso em casa, desculpe as minhas ignorâncias em relação aos erros que vc citou na minha cena. Vou a partir de agora procurar não repetir os mesmos.
Sou grato ao amigo por tudo
Abraço
alagoano
Quem Curtiu?
-
22/05/2012 às 20:06 #52816
Apocalipse,
Obrigado pelas dicas e elogios, e vou procurar melhorar o que foi citado.
Abraço
alagoano.
OBS: Eu partiicularmente gostei dessa sua pós. rs rs rs
Quem Curtiu?
-
22/05/2012 às 20:07 #52817
Coutinho,
Gostei de sua pós. Tou precisando aprender PS pra chegar a fazer uma pós legal. Se tiver algum material que possa me ajudar, mande para meu e-mail por favor. agra.rego@gmail.com
Valeu
alagoano
Quem Curtiu?
-
22/05/2012 às 20:29 #52820
Parabéns pelo projeto.!
Esses dias estive verificando alguns posts aqui no fórum e acredito que suas renderizações evoluíram muito! 😀
Quem Curtiu?
-
24/05/2012 às 15:06 #52895
Como ja foi falado, iluminação , uma pós, os materiais estão ótimos.. só alguns detalhes,,,abraços….
tais no caminho certo,,, vamos a lutaaa,,, não e fácil render mesmo..
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?