V-Ray

Cozinha Modificada e com uma simples pós.

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    587 Views Posts

Participante

Olá Pessoal !

Dei uma modificada nesta cozinha onde segui algumas dicas dos amigo e o resultado foi satisfatória a meu vê. Gostaria de mais dicas para que pudesse cada vez mais melhorar a mesma.

Abraço e obrigado àqueles que opinaram a respeito.

alagoano

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Muito bom!!!

Participante

muito boa modelagem,
      Gostei muito,
      Só acho que deverias melhorar a iluminação, esta um pouco escuro..
      e ta um pouquinho granulado, mas minima coisa!!
      parabens, continue assim

Participante

Alagoano,
      parabéns kra….
      é bem legal ver tua evolução a cada imagem…
      …….
      as minhas dicas seriam:
      melhorar um pouco a iluminação no interior, a não ser que tenha sido intencional esse ar no ambiente…….o bg lá fora ficou meio estranho, acho q desalinhado…….a coifa em cima do fogão (dá uma olhada nela acho q ficou backface exposta, por causa da cor q ficou o vidro)…..e o granito da bancada, poderia colok uma elevação(que esqueci o nome) na borda dele, para a água não cair sobre o armário….
      é isso meu amigo, são algumas dicas pra ajudar na tua evolução, que ta indo bem legal…
      tanto modelagem, quando render, to vendo que tens progredido a cada cena…
      parabéns kra….
      ………
      abraços….

Participante

Essa porta não ta muito “alta”? De qualquer maneira, nivele a parte de cima da janela com a porta. Ficando na mesma altura deixa td mais simétrico!
      Não esqueça que qdo vc aumenta o tamanho da textura da cerâmica, o rejunte aumenta junto, e eu achei o rejunte da parede um pouco grande! E atenção no mapeamento, o azulejo das paredes laterais não batem com o azulejo da parede do fundo (principalmente do lado direito), o rejunte esta “fora de sincronia”..rs. São pequenos detalhes, mas que fazem diferença!

Mas no geral ficou bem legal, parabens!

Participante

cara, acho que só falta configurar mais a iluminação mesmo.
      A composição tá boa, apesar de achar que uns eletros mais modernos
      ficariam melhor. e uma pós tb. Fiz essa pra testar, a resolução da imagem
      atrapalhou um pouco.

Participante

Segue uma contribuiçao em termos de pos tb!

Realmente como o apocalipse falou a resolucao da img atrapalhou na pos.

Abraços

Participante

Boa Tarde Nandim,

Quero agradecer ao amigo pelas dicas e elogios feito a minha simples cena. Tenho estudado bastanta na tentativa de melhorar cada vez mais, e me espelho muito nos trbalhos de vc e nos seus comentários. Olha é porque não dá pra vê pela distância mais coloquei sim um beiral no balcão da pia.

Valeu por tudo

Abraço

alagoano

Participante

Roger,

Obrigado por suas dicas rapaz e sempre estou vendo suas postagens e comentários o que vem me ajudando muito na melhora dos meus desenhos. Como não sou arquiteto, design, e apenas um aposentado que faz esses desenhos para não ficar ocioso em casa, desculpe as minhas ignorâncias em relação aos erros que vc citou na minha cena. Vou a partir de agora procurar não repetir os mesmos.

Sou grato ao amigo por tudo

Abraço

alagoano

Participante

Apocalipse,

Obrigado pelas dicas e elogios, e vou procurar melhorar o que foi citado.

Abraço

alagoano.

OBS: Eu partiicularmente gostei dessa sua pós. rs rs rs

Participante

Coutinho,

Gostei de sua pós. Tou precisando aprender PS pra chegar a fazer uma pós legal. Se tiver algum material que possa me ajudar, mande para meu e-mail por favor. [email protected]

Valeu

alagoano

Participante

Parabéns pelo projeto.!

Esses dias estive verificando alguns posts aqui no fórum e acredito que suas renderizações evoluíram muito! 😀

Participante

Como ja foi falado, iluminação , uma pós, os materiais estão ótimos.. só alguns detalhes,,,abraços….

tais no caminho certo,,, vamos a lutaaa,,, não e fácil render mesmo..

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.