V-Ray

Cozinha noturna

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    446 Views Posts

Participante

E ai pessoal. Faz tempo des de meu primeiro ultimo post, já que a puchada de orelha foi forte. Mas cervil como incentivo. Acabei de encerrar um cerviço, a gostei bastante do resultado.

Critiquem avontade. As ultimas criticas de ajudaram bastante!!!!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

o render ficou legal, meio escuro, mas legal.. talvez umas luzes no forro de gesso melhorassem a cena.

Outras coisas: o revestimento do lado esquerdo eh mais baixo que os do outro lado da parede? ficou estranho.

Os quadros do corredor, o preto em especial ficou muito baixo para ser admirado.

Pense que os quadros NORMALMENTE a 1,50m do piso ou 30cm dos moveis

Acho que o angulo utilizado da camera também ficou meio complicado e eu te falo pq: as linhas de perspectiva ficaram estranhas na mesa.

Ideal seria se nao aparecesse o bico esquerdo da mesa (ai é uma dica de fotografia que estou te dando, com um objetivo claro: dar grandeza a cena).

Mas ficou bem legal o render!

Participante

Valew pelas dicas acidwar. Vou mecher nesses pontos que vc citou. Tbm achei que ficou um pouco escuro, e concordo que uma luz no forro vai dar uma vida pra cena.

Participante

A primeira critica é sobre sua participação no fórum sem atender as regras.
      a segunda, que puxadores são estes? vai ser super confortável abrir estas gavetas.
      Balcões em desnível porquê?
      gostei do ajuste dos materiais.

Participante

arqpadão, o implacável. rs

Participante

Putz. Ok acho que está quase tudo em ordem agora. O avatar vou ficar devendo por enquando, estou trabalhando em um.
      Em relação ao conforto dos puxadores… vou estudar o caso, mas acho (eu disse, acho) que a ergonomia não está desapropriada. O desnível da bancada não é convencional realmente, mas por experiência (como chefe de cozinha que sou, fritador de ovos e preparado macarrão instantâneo) acho confortável o fogão um pouco mais baixo.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.