V-Ray

Cozinha para C&C

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    417 Views Posts
    • #25208


      Participante

      Bom Dia á Todos

      eu desenvolvi uma cozinha, somente estudo
      tempo estimado 8 hrs de modelagem
      cada render demorou um tempo estimado entre 8 à 12 minutos

      camera

      shutter speed .: 50 film speed .: 800

      irradiance map

      subdivids.: 50 samples.: 300

      essa configuração que usei, gostaria que alguem me ajudasse com a configuração dos materias e configuração do render

      obs.: render cru

      deste já agradeço a todos

      _________________________
      Editado por Administrador (o título do seu tópico foi modificado):
      Por favor, utilize sempre títulos que descrevam claramente a sua dúvida.
      Assim, o fórum fica mais organizado e, quando alguém fizer uma pesquisa,
      poderá saber do que o tópico se trata através do título.


    • #25209


      Convidado

      Okay, cade as imagens ?

    • #25212


      Convidado

      Belas Imagens.
      Parabéns

    • #25225


      Participante

      gostei das imagens… e gostei do projeto tbm.

      so 2 pequenos detalhes:
      1) a cerâmica do piso é a mesma das paredes? no piso eu colocaria uma peça maior tipo 80×80

      2) as cadeiras da mesma acho que ficariam melhor numa sala de jantar do que na cozinha….

      mais sao so pequenos detalhes….parabens.

    • #25226


      Participante

      Boas imagens, a modelagem é boa, os renders tabm. Mas atente mais nas conf dos materiais. Nao exagere muito no bump, e preste atenção na reflexão tbm. Por exemplo, podes melhorar o mármore da bancada e pia, ta muito fosco. Essa madeira ao redor da estante[ opçaão minha] vooc pode melhorar esse mapa e colocar um mais bonitinho. E o piso: arruma o Image Sampler [coloca um Adapitive QMC, MIn: 1 Max: 32, Threshold: 0,005.].
      Valeu cara, good job (y”

    • #25237


      Participante

      Ola, fiicou muito bom. Da uma melhorada em alguns materiais.

      A bancada de granito precisa de algum relfexo.

    • #25274


      Participante

      8 minutos pra renderizar nessa resolução, com bumps e reflexos pra todo lado????

      Acho q preciso trocar de pc…

    • #25279


      Participante
    • #25280


      Convidado

      2 coisas:
      Edite melhor os materiais

      Calcule melhor seu GI.

    • #25282


      Convidado

      Calculo de GI.

      GI é a Iluminação global do render, é onde se calcula os rebates de Luz.
      Ele conta com 2 Engines, o Primary pode ser o Irradiance Map, Photon Map ou Determinist Monte Carlo. O Secondary Engine pode ser o Determinist Monte Carlo, Light Cache ou Photon Map.

      O primary calcula o 1º rebate de luz. O secondary calcula o segundo rebate de luz.

      Qualquer duvida pode postar aqui mesmo, pois assim os outros que entrarem aqui com a mesma duvida poderam sana-la.

      Abraços

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.