V-Ray

cozinha para comentários

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    307 Views Posts

Participante

ola pessoal…..to meio sem tempo de postar imagens aqui, tenho vários renderings pra galera dar uma criticada mais não dá muito tempo….. fim de semana fiz uma cozinha bacana e sobrou um tempo pra postar….ok
      espero críticas e sugestões ok…..

😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀

Participante

caraca, talles ta show
      Na primeira imagem ficou estourada a luz nas cadeiras, mas porque não poderia?
      Na segunda os bancos ficaram metalizados, na fabricação deste produto não existe esta opção, mas independente disso ficaram ótimos, gostei.
      Na terceira a metalização dos equipamentos estão simplismente ótimos e o brilho acetinado do tampo ficou realíssimo. SDó não entendi a cuba, não tem profundidade e a superfície não é agua…
      A quarta é para apenas confirmar as demais, quem te viu e quem te vê. Parabéns.
      Trocou de empresa?

há, vou usar tuas imagens como referências para meu aprendizado.
      abraços.

Participante

Cara, tá show de bola seu render! Parabéns!

Participante

opa
      arqpadão.. é na primeira estourou mesmo….é que uso só gi dai ele dá uma estourada…é que o vidro da janela ta bem clim deixando passar muita luz pra cena.
      na cuba noa sei o que te dizer mas tem imagens que faço que ficam legais esta não sei o que deu!
      da banqute troquei em cima da hora e saiu assim ….vou mudar ok
      obrigado pelas observações !!

Participante

cara estrondante !! os comentarios que iria fazer o padão ja fez .. o lance da cuba!!

mas cara me amarro nas suas modelagens e renderizações !

Participante

parabéns ta show, nos comentários concordo com arqpadao e quero falar que gostei muito do material aplicado a geladeira, parabéns

Participante

Cade os renders??so to vendo fotos…..hehehe ta muito bom cara, esta de parabens….

Participante

Cara fala o que de seus trabalhos , nã tem nem como.
      Como sempre buscando ao máximo a perfeição, quant a esse material da geladeira ta absurdo de bacana.

Parabéns meu amigo torço por vc .

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.