V-Ray

cozinha para pós

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Jaime Rodrigues Junior 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  238 Views Posts

/img690/1959/testecd.png

Olá Pessoal. Faz tempo que não posto nada por aqui. Até porque estou engatinhando no render.

Gostaria de saber se alguém poderia fazer uma pós nessa imagem pra mim.

Na verdade, eu faço alguma pós e nunca fica bom.
    Assim, acredito que tanto eu como outros usuários poderão entender o que realmente “acontece” numa pós.

Você não está engatinhando no render não. Não mesmo.
    Você tá com o potencial de uma excelente modelagem, muito atenciosa.
    Em modelagem o que dá pra mudar é a torneira, que é muito xoxa para uma cozinha neste nível e colocar uma rodabanca mais alta neste granito, uma de uns 20cm. Tá na moda* rsrs.
    As luminárias ficaram um pouco estranhas (não conhecço este modelo). O forro de gesso podia ter um bump noise de leve.
    O engraçado é que quando eu abro aqui no site a imagem, e quando eu salvo e abro no Windows. Eles tem um efeito diferente. No Windows ela fica com uma cara de pós “quente”, luz amarelada. Fica bom demais!!!! Estranho isso, né?
    o.O
    .

oi Rudy

Tenho acompanhado suas postagens. Você é realmente muito bom.
    Vou fazer as mudanças que vc sugeriu. Vou pesquisar como fazer um bump noise. Não sei o que é.

Obrigado pelas dicas.

Bump noise. Preste atenção aos detalhes em vermelho!
    .abraços

Legal

Vou testar pra ver o efeito

Obrigado

Fala gente boa.

Fiz uma aqui rapidinho, enquanto dava um tempo em um trabalho da faculdade.Só alterei o brilho, passei um blush e coloquei uma luzinha na janela…
    Fiz no note e como o bicho é meio velhinho as cores não estão lá essas coisas então não leve a mal se estiver tudo meio estranho ai no seu monitor.
    Abraço.

Aquele ar de luz entrando pela janela é muito legal.
    .

a luz entrando ficou FO** mesmo!!
    show Tizzoni!! parabéns pela pós…

e QUE DIFERENÇA faz em uma imagem hein!??

flw
    abraço

Caramba!

Parece outro render…

Como eu queria saber fazer isso…

Cara é só futricar no photoshop q tu consegue, tenho um canal no youtube com tutoriais sobre isso, mas nao tem nada assim proprio pra render, mas ve la pra ver se vc gosta, oura coisa q ja muda bastante numa modelagem com janelas na pós é o plano de fundo(BG). Acho q até mais pra frente faço um video ensinando, mas da uma olhada aqui no forum antes pra ver se ja tem alguem q fez, pq eu nao sei ok?

Abraço.

QUE COISA LINDA VÉY! o.o

hahahaha, espero que goste

eu andei pesquisando e achei esse tutorial de pós eu gostei.

http://www.youtube.com/watch?v=FzgDqxtA6iY

Obrigado Glaucia pela dica.
    Vou olhar com calma.

Abraço

Ai pessoal fiz uma pos rapida para ver como fica

Uploaded with ImageShack.us

Armando, valeu pela pós. Ficou um pouco mais escuro, e mais aconchegante também.
    vlw

Segue tentativa …. 🙄

Resolução maior: https://lh6.googleusercontent.com/-CAin-7TL32Q/UWW1fUT7PAI/AAAAAAAACHo/mlNCZjZ_J3I/s2046/downloadfile-3.png

Duilio. ficou boa essa pós ein.. o que basicamente você fez ai?

Obrigado Duilio…

To percebendo que na pós da pra levar a imagem pra vários lados desejáveis…. Mais claro, mais escuro e tal… Tenho que aprender isso!!!

Comecei a entender em outros renderes o que é render e o que é pós. Às vezes ficava me batendo pra dar determinado efeito na foto que se consegue no render….

Você deve fazer login para responder a este tópico.