V-Ray

Cozinha Pequena

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    536 Views Posts

Participante

Galera segue um projeto que fiz de uma cozinha pequena.
      Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

Acho que aos pouquinhos to evoluindo, mas tenho algumas duvidas:

– Iluminação esta me pegando mt, algum tutorial bom? Pq ou ela fica mt intensa ou mt fraca. Se eu tirar a externa que é a la de trás a interna fica boa, mas com as duas ta brabo.
      – Blocos bons, vocês pegam na biblioteca do sketchup ou baixam de algum lugar? Se é de algum lugar qual?

Abraços

Participante

Cara estÁ num bom começo voçe usou blocos de baixa qualidade na geladeira e no fogao desvalorizou um pouco a cena , além do pendente …
      O piso fico perfeito a qualidade..
      iluminação nao ficou boa..
      Mas está no caminho certo 😀

Participante

Dicas:
      -O ponto de fuga esta muito acentuado, procure outra alternativa para mostrar todo o ambiente (pesquise sobre doble slide)
      -O bump do piso esta exagerado (muito largo), diminua ou arrume outro.
      -A iluminação pode ser corrigida através da CameraPhysical diminua o F Number, moderadamente, e vá testando.
      Falta configurar muitos materiais, mas continue estudando, depois poste outra imagem sem apagar esta para acompanharmos, blz.

Participante

Desculpe a demora do FeedBack, estava sem pc.
      Valeu Diego, mudei os blocos da geladeira e do fogão, to achando difícil achar blocos bons.

Werlei procurei mas não achei nada sobre não, tem como me da uma ajuda com algum tuto?
      O bump do piso já mudei, diminui um pouco acho que ficou melhor.
      A iluminação eu procurei uns tutoriais e acho que acertei ela usando o gama 2.2

Mais tarde reposto a foto com as modificações feitas, obrigado pelas dicas e pelos incentivos.

Abraços

Participante

Sunda desculpe-me acabei escrevendo errado o que vc tinha que procurar, na verdade é Two sided material (click aqui), deu para notar que meu iNgReIs é excepcional, kkkk

Participante

Sunda desculpe-me acabei escrevendo errado o que vc tinha que procurar, na verdade é Two sided material (click aqui), deu para notar que meu iNgReIs é excepcional, kkkk

Participante

Sunda, primeira dica com relação à blocos, não fique preso ao armazém. Existem alguns sites com o Sketchup Texture que possuem blocos gratuitos para download, ou até cenas inteiras, das quais você pode aproveitar algum bloco.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.