V-Ray

Cozinha pequena para avaliação

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    971 Views Posts

Participante

Oi gente, estava sumida! To um tempo sem renderizar nada, e agora comecei a fazer umas imagens de uns geminados que estão sendo construídos,aí vai uma imagem da cozinha:

Participante

Ola amigo, bem seu render ta legal, precisa da uma melhoradas em alguns materiais, cromados, as cadeiras, mais ta bom..firme… abraços…

Participante

ta bem legal só n gostei muito do contraste vermelho e verde

Participante

Tu quer dizer as cadeiras cromadas, ou as de madeira tbm?

Participante

eu diria no cromado da cadeira, nao sei se é a cena que ficou mais longe ou escura, não definiu,, e nas cadeiras procura um estofado legal…
      tira um pouco do granulado do piso, deixa mais tipo porcelanato. abraços..

os eletros estão ótimos,
      a madeira vermelha do móvel, perfeita cara, parece laca brilhosa.
      faz uma pós no ps, já vai melhorar no geral da cena..

Participante

Eu acho que um atento melhor na pós produção ficaria legal sua imagem. Que por sinal está muito boa, Veja se consiga colocar algo mais complementar na mesa e no balcão, para tirar um pouco a atenção que eles estão refletindo muito…
      De resto, Parabéns e forte abraço!

Participante

desculpa o cara,, hehehehehe

vai pelo victor que o cara é mestre,,,

Participante

Infelizmente ainda não sei fazer pós 🙁

hehehe, mas to me programando pra comprar o curso do maurício…

Participante

A questão do piso, ´é que o prédio vai ser entregue com piso cerâmico mesmo, e não com porcelanato, aí não posso dar uma falsa idéia de porcelanato, hehehe

Participante

O estofado da cadeira tbm nao gostei muito!! Vou procurar um estofado mesmo.

Obrigado pelas dicas!

Convidado

Monster Beats Studio Kobe Bryant, Kobe Comprar Auriculares Bryant, Monster Beats de venta, Dr. Dre Beats en línea, el Dr. Dre Auriculares al por mayor

Convidado

Convidado

Participante

Legal, vamos a luta,,,, reiterando o móvel eu gostei muito da laca,, parabéns

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.