V-Ray

Cozinha Pequena

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1677 Views Posts

Participante

Esse trabalho fiz para venda de apartamentos de um edificio.

Comentem ai e setem as coisas q posso melhor galera.
      VLW

Participante

Show em, gosto destas tonalidades… Qual cor usas nas paredes? Não é branco puro é? Ou põe essa tonalidade na pos?
      Está de parabéns!

Abraço

Participante

Cara simplesmente bonito! gosto muito desse tipo de mobiliário
      parabéns!

Participante

Valew ai SAVIOGOMESMES e Hugo_H3D

SAVIO, As paredes tem um tom de dege bem fraco sim. Mas o q deu a cor na cena realmente foi a pós no colorbalance do PS.

Um feedback positivo sempre da uma animada. VLEW pessoal

Participante

Mano muito bom trabalho gostei bastante da sua iluminação e render, a composição e posicionamento de camera tbm ajudaram bastante parabens, mas diz ai só uma curiosidade quanto tempo de render ? meus renderes com iluminação artificial demoram um seculo por isso evito renderizar interiores :S

Participante

Bem bonito!

Senti falta de bump nas laranjas e torradas…

Parabéns!

Participante

Mas uma pergunta, esse teu metal ae das cadeiras, voce baixou ou criou, se criou poderia dizer as configurações me amarrei eu nunca consigo um resultado assim 🙁

Participante

Valew ai pelos elogios lucas3. O render se não me engano demorou cerca de umas 1hr e meia. Não é um render demorado mas tbm não tem cetagens muito exageradas, já q a pós da uma desfarçada. Um exemplo são as sombras q raramente uso mais que 32 no SubDiv. Já o reflexo, quando quero um inox puro. coloco um cinza no difuse acrescento Reflexo e baixo pra cerca de 70% só para não ficar como espelho. Brigadão ai tbm New. Realmente as torradas estão sem bump, teria ficado melhor mesmo, FAIL!!!. Já a laranja eu dei só u tapinha nela, mas esta com bump sim. Acho q a resolução não deu pra mostrar direito. mas de qualquer forma quero fazer uma cena só dos componetes da mesa com eles, porem mais bem trabalhados ai eu volto a postar aqui com configuração mais caprichada. FLW Gente

Participante

Legal cara, bom trabalho. abraço

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.