V-Ray

COZINHA "PRIMEIROS RENDERS"!!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    623 Views Posts

Participante

http://i.imgur.com/5SBSUDR.jpg

Deixe suas opiniões por favor!!!

Participante

Não manjo nada de VRay, então não posso ajudar nesse sentido.

No geral gostei do seu trabalho. Acho que pode melhorar na modelagem suavizando algumas arestas, investindo na humanização e texturização (a madeira da porta por exemplo, tá muitíssimo inferior às demais).

Acho que pode melhorar a iluminação (intensidade e cor).

Pra finalizar, uma pós. Fiz uma meio de qualquer jeito aqui só pra voce ter uma noção e pra piorar na hora do upload a qualidade ficou péssima… mas vá lá.. acho q vc vai entender a proposta

https://lh3.googleusercontent.com/-tEMl1Zlx8ds/UiI_fscuSjI/AAAAAAAAClk/5LTpQh-RnJQ/s1280/xxxxxx.jpg

Abraço e bons estudos

Participante

valew!!!!

Participante

Muito bom, Robson.
      Além das dicas do newbe, eu criaria uma junta na intercessão do piso com a parede, para quebrar aquela continuidade da primeira imagem, já que estes elementos tem o mesmo material e não precisa de rodapé.

Participante

Fala Robson, beleza…

Como disse o Werlei, além das dicas anteriores. Penso que vc pode testar materiais diferentes entre piso e revestimento das paredes, pois ao pesquisar cena reais vc notará que em geral estes são diferentes cabendo um rodapé imbutido.

E mais, uma moldura de gesso (entrega paredes e laje) faz diferença e trás mais realismo a cena.

abraço.

Participante

Dino só tem um porem de colocar a sanca de gesso, ela vai conflitar com o aparato das luminárias da mesa, a não ser que o teto seja rebaixado e a sanca fique no resto do ambiente (da geladeira até a janela), mas por mim deixaria assim mesmo, acrescentando só uma luminária no meio do ambiente.

Dica:
      A iluminação pode ser corrigida no Photoshop, veja como:

Levantando a curva do lado direito ilumina a cena, abaixando escurece.

Participante

VALEW PELA DICA!!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.