V-Ray

Cozinha Projeto Concluido e Sala

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  145 Views Posts

Desci postar logo os dois de uma vez para avaliarem, a cozinha já tinha postado ela em andamento e está aí o render, pena que nao deu para adc o background pois usei rectangle light nas portas, e uma salinha bem basica só por fazer msm, espero que gostem, e criticas sempre bem vindas abç a todos

a cozinha ta bacana , mas a sala meu amigo ta ruimmmm , mas tah ruiimmmmm mesmoo!!

Por favor, preencha seu perfil de forma completa.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui
    Atenciosamente,

Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Eu gostei muitoo dos dois! Parabens!

Só acho a porta da sala um pouco confusa. Acho que ta refletindo muito pra aparecer o bg daquele jeito.
    Ah, e coloca alguma coisa nas prateleira da tv!

Abraço!

Lucas, as duas imagens estão ótimas, porém a primeira está perfeita, com isso a expectativa para a segunda imagem era a de que fosse tão boa quanto.
    O amigo de cima se equivocou ao dizer que está ruim sem nem ao menos
    dar alguma ajuda.

– Na sala só acho que faltou um pouco de luz natural para ficar de acordo com o BG.

Parabéns, belo trabalho continue assim!

Concordo com o Metro. A primeira ficou.muito boa mesmo.
    Na segunda uma pequena pós na iluminação ja resolve muita coisa.
    Abraços

cara, a cozinha está muito boa, iluminação e piso nota 9,9. procura uma textura de madeira de melhor qualidade. dê um chanfro maior nas arestas de tudo que está meio quadrado. Quanto à sala, nem vou comentar. Nem parece que foi a mesma pessoa que fez. Dá uma olhada em fotos de salas no google e seja feliz…

Cara, gostei pra caramba que detalhes, até a fumaça da pizza, parabens

Lucas, parabéns. Suas imagens de interiores são muito bacanas. Me inspiro nelas algumas vezes, assim como de muitos outros amigos. Você dá detalhes em tudo, frutas e etc.
    Sobre a imagem da sala, vejo que exagerou no tamanho dos tijolinhos do muro, e nos biscoitos no chão, e deixou detalhes faltando nas prateleiras. A porta refletiu demais e a imagem de fundo não tão bonita, nuvens gigantes, tipo topo de colina.
    O tapete parece tá em grande contraste com o piso que parece estar branco demais,
    A mesa lateral quadrada de pés triangulares parece ter um puxador sem ter a gaveta.
    Não gosto da TV ao canto, prefiro centralizada com as prateleiras ao redor desta e sobre esta. MAs aí é meu gosto, não precisa levar em consideração.
    A faixa preta sobre e sob a imagem me dá a impressão do pé direito ser muiiito pequeno, pois ela tá pegando logo sobre a porta, levante a camera um pouquinho que acho que melhora.
    Agora as setagens dos materiais estão ótimas.
    São apenas minhas considerações.
    Um grande abraço!

Simplesmente mt obg a todos e verdade por me ajudarem sempre, sei que ainda sou mt leigo e tenho mt a melhorar comparado aos grandes mestres Apocalipse,Rudy,TIZZONIJR,metro_arq aí em cima e mts outros, mas me sinto honrado por receber a atenção de caras como voces, realmente pequei na sala e com os comentarios como sempre nas proximas estarei prestando mais atenção a estas considerações, mais uma vez mt obg por me ajudarem grande abraço a todos ;D

Você deve fazer login para responder a este tópico.