V-Ray

Cozinha Render – Avaliação.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    425 Views Posts

Participante

Boa Tarde Galera.
      Fiz um pequeno projeto, de uma cozinha, como sempre, para estudo(Testando Bump, dificilmente usava, gostei do resultado..hehehe)

Criticas e Dica para melhorar, serão bem vinda.
      OBS: achei estranho aquela linha escura na geladeira, não sei da onde veio, pq não tem nada pra refletir preto, estranho, fiz outro rende, e permaneceu essa “mancha”.

SU 8 + V-ray 1.49 + PSCS5

Abraço!!!

Participante

Também gostei, mas acho que usas-te um pouco de mais no detalhe de madeira acima do granito, onde fica os acessórios. E o afastamento das gavetas e porta ficaram um pouco grandes de mais (pode ser que tenha sido proposital), mas este espaço seria de apenhas 3mm na vida real, e teria madeira por trás das mesmas (exceto porta). Há o BG também não combinou muito.

Me desculpe pelas criticas mais acho que é com elas que aprendemos, apesar de eu não estar num nível tão alto de render como o seu, mais estes detalhes fazem a diferença no final.

O problema da geladeira e que ela esta refletindo o que esta a frente dela.

O resto posso dar uma nota bem, alta.

Participante

Muito bom parabéns, além das sugestões do Ikarus, achei um pouco granulado principalmente no armario em cima à esquerda. E o bump da madeira ali atras achei que ficou um pouco forte.

Participante

Esta muito bom, mas pr”a ficar melhor penso que as fontes de luz artificial e o piso merecem um tratamente melhorado.
      Mandou bem quanto a cena la no exterior.
      Abracos

Participante

Só não achei legal o piso, o resto está muito bom.. Parabéns…
      Abraços..

Participante

Cara, acho que ta com muito brilho, o bg num ta legal e o pista com bump muito alto.

Participante

Valeu toque galera, nos próximos projetos, cuidarei desses detalhes. ;D
      Muito obrigado mesmo.
      vivendo e aprendendo!!! =D

Abraço!!

Participante

Parabéns, ficou muito bom. Acho que pode diminuir o brilho do piso e também melhorar o BG.

Participante

Curti d+. Aunica cois aque me incomoda um pouco é o fato da luz do teto estar muito forte, enquando o sol est aentrando direto pela janela.
      É isso ai.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.