V-Ray

COzinha REnder

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    428 Views Posts

Participante

Opa queria realmente criticas construtivas a respeito dessa imagem galera,uso o SU e Vray menos de uma ano e realmente me interesso em conhecer como funciona o processo, Num sei nada de Pós so usei o “exposure” do CS5 ai para dar uma clareada, È isso ai

VLw Grande Abraço

Participante

Cara esta muito boa, só mesmo os vidros dos módulos superiores que estouraram um pouco, mais como vc disse deve ter sido o “exposure”no PS5 que deixou assim, e a textura do piso que falta um pouco mais de bump.

Uma pergunta vc usou rectangle light na janela?

Participante

Opa Ikarus, sim usei um rec ja janela inteira pelo lado de fora,com intensidade de 90 e desliguei o receber e projetar sombras,ai ele clareia legal e entra um sol ainda, na verdade os vidros la de cima num sei configura bem ainda,usei o a cor branca e apliquei “reflection” e so mexi acho no gloss. e o valor do bump q voçe diz eu usei 0,6

Vlw Até mais
      Abraços

Participante

Hmmmm penso k terias k fazer uma edicao d materiais mais adequada para as tacas na cristaleira…deixam muito a desejar.
      mas quando a modelagem e render penso k estao muito bons.
      gostei da criatividade, mas pode melhorar e muito.
      Abracos

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.