V-Ray

Cozinha Serviço

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    650 Views Posts

Participante

Pessoal.. Segue projeto para cozinha auxiliar.

No aguardo das críticas e sugestões.

______________________________________________________________________________________________________

Participante

Em relação ao render, ficou legal cara!
      Mas eu deixaria a imagem mais clara pra torná-la visualmente mais agradável já que a cor do revestimento e a pintura já são bem escuras.
      E tenho a impressão que o armário suspenso está meio baixo.
      Porém, ficou bom. Parabéns.

Participante

Dae Bruno.. Vou dar uma clareada, acho q vai ficar melhor mesmo. O armário está abaixo do normal mesmo, mas foi a pedido do cliente.. rs.. Então fiz assim.
      Vlw.

Participante

Eugueni, eu particulamente não gostei dessa planta, das esquadrias (acho que falta detalhar mais, e a janela está muito larga, na minha opinião) e também da textura de madeira do armário.

Mas de resto a cena está muito boa!

Mestre

Acho que a transparência das folhas não está ativa no material.

Participante

Algumas alterações feitas.

Participante

Humm … Bem melhor agora!

Gostei das alterações!

Acho que mais uma coisa que pode melhorar são esses fornos. Essa textura já com reflexo acaba ficando pouco realista. o ideal seria reproduzir o material e deixar que refletisse o que esta na cena.

Abs.

Participante

Melhorou muito, principalmente na pós, anda estudando né, é isso ae parabéns, ep lá no sketshup textures tem um tutorial de tijolo de vidro que ficaria bem legal nesta sua cena, blz.

Participante

Vou procurar isso.. Dei mais uma ajustada nos materiais e blocos, acho que melhorou um pouco.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.