V-Ray

cozinha Vray + sketchup

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    574 Views Posts

Participante

blz…. depois de um tempo fora do ar..rsrs estou postando mais uma imagen! podem falar a vontade…críticas são bem vindas!

Participante

Nossa, ta muito fera, só a luz na janela que tá clara demais…

Muito show!

Participante

Caramba, show de bola teu projeto. Eu acrescentaria apenas um background na janela.
      Parabéns!!

Participante

Cara ta fera !!!

Me tira uma duvida ? Quando se aplica o retangulo de luz em uma cena interna, ele tem que ficar dentro da cena claro … só que com isso meu retangulo aparece nas renderizações. . Se eu coloco ele invisivel ele ilumina , mas nao reflete nos objetos e mesm o assim aparece um retangulo escuro. Tem como vc me ajudar nisso ?!

Participante

seguinte meu caro amigo phmeier!!!

o retangulo de luz geralmente vai por fora…mas pode colocar por detro tambm….sobre os reflexos e tal não sei te explicar…aliás nesta cena não tem luz alguma ……!!! é só GI… estou acertando umas configurações onde consigo fazer a iluminação sem luz retangular!….é que quase não faço senas com retangular lights….(puts)… mas esta ai é só gi mesmo! detalhe: a imagen ta com 4000:2800pixels! dai os detahes ficam masi visíveis! acho que é isso! rsrsrrs

Participante

opa….o background vou colocar no cs dai posto novamente! ok!

Participante

caraaaaaa eu achei muito bom!

eu tb não uso muito retangular lights.. na verdade prefiro evitar.. só com o GI o render fica mais rápido e mais real (no meu nível de experiência..)

mas fiquei curioso com o q vc falou..
      as retangular lights vão por fora? pode explicar melhor?

Participante

Oi Talles
      fiquei contente com seu retorno, e com uma surpresa maravilhosa, show sua modelagem e show seu render, parabéns. Eu não acho relevante colocar um background, vai aparecer uma imagem que vai competir com o que esta dentro e vai tirar a graça. Mas…
      valeu
      um abraço

Participante

Pó show de bola!! Eu nem me arrisco ainda a mexer com render mas espero que um dia eu consiga chegar perto de uma imagem feito essa, parabéns

Participante

Onde voce tirou essa foto…zuera.
      Cara, nao tem nem o que falar, é de cair o queixo, muito perfeita a imagem.
      Se não fosse pelas plantas seria praticamente impossivel diferencia seu 3D de uma foto.
      Em relação a janela, ta muito forte a luz de frente mesmo, na primeira imagem, e eu trabalharia mais na janela, ta parecendo um buraco só.
      E dexa eu te pergunta, quanto tempo demorou pra voce renderizar?? e cara que computador voce usa??? poderia me passar a configuraçao dele +/-? quantos giga de mamoria, de quanto é a placa de video e etc.
      Parabens pelo seu render, quando vejo isso me pergunto se um dia vou ser fodao assim tbm.

Participante

fala ai moderador!! arqpadao! po cara obrigado! tambm achei que iria quebra as perna se eu colocar o fundo..ai resolvi deixar assim mesmo… mas obrigado.. vou postar semanalmente imagens pra galera opinar e tirar umas duvidas..ok
      e ai nicolaparra!! tranquilo véio!! rsrsrs… cara o buraco branco ta foda..
      cara demorou uns 40 minuto …4000 x 2800 pixels..
      tenho um corei7 com placa de video 1 giga e 4 g de memória..
      porra to pagando o pc até agora!!!!rsrsrssrsr valeu! 😎 😎

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.