V-Ray

criando e estudando

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    515 Views Posts

Participante

Criei esta cena para estudar, mais um pouco,mais um pouco e mais um pouco e quem sabe um dia eu sossego ;-D.

e fico no aguardo das criticas para melhoras.

Participante

Muito bom Fabio, bela cena, as configurações e materiais estão excelentes.
      Eu diminuiria um pouco as dimensões das texturas da parede e do piso, apagarias os spots (tá dia) e diminuiria os cabos da luminária pendente, ou aumentaria o pé direito, pois esta desproporcional.

Participante

Curti a “batera” refletindo no armário.
      Muito boa a cena mesmo, show de bola a modelagem, a unica coisa seria da uma diminuida no fio da luminária e nas dimensoes da parede, o piso eu achei bom, tem uma galera na minha regiao colocando cerâmicas com 50cm de lado, fica show!
      De resto ta tudo dez! Parabéns

Participante

He.he. Tá ficando muito boa a cena. Só cuidado com exageros em bump e texturas mesmo..

Participante

Muito bom!!!

Fora o que disseram acima, não sei se vi certo mas, você espelhou os blocos dos livros? Os textos estão de trás pra frente.

Gostei muito da cena, adicionaria um pouco mais de bump na parte de madeira.

Parabéns, abraços!

Participante

Esqueci de falar do campo de visão, eu particularmente me incomodo quando uma peça da cena é cortada, por exemplo a cama e o puff.

Participante

Repito tudo que disseram inclusive o posicionamento da câmera, tente um outro ângulo q nao corte nada flws? Abracos

Participante

Ai gente então tentei dar uma melhorada conforme as criticas e aproveitando como era estudo fiz a cena noturna, mas ainda não está agradando agradeço quem tiver um tempo para analisar e dar um toque .

abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.