V-Ray

[Criticas] Render Loja

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    905 Views Posts

Participante

Estou postando um Render de um projetando que fiz da loja. Gostaria de receber criticas, o que da pra melhorar etc…

Mestre

Rossari,

posta a imagem seguindo a instrução a seguir, fica mais pratico pro pessoal visualizar. aqui

Vc pode utilizar o seguinte site para hospedar a imagem:

http://imgur.com/

Participante

Ok! Editado conforme solicitado, desculpa pelo erro. Obrigado

Mestre

Agora a postagem ficou bem melhor!

O carro ficou muito bom! Ainda pode melhorar um pouquinho, mas são pequenos detalhes. (foi contrabandeado das Filipinas? hehehe)

A grama ficou legal, apesar de estar grande demais, deixou a loja com um aspecto de mau cuidada;

A textura desse calçada de pedra está um pouco repetitiva e faltou displacement;

Esse bloco de árvore da direita, não é muito bom para se colocar próximo da câmera;

Faltou uma sarjeta;

A guia e essa calçadinha de concreto são uma coisa só no seu projeto, ficaria melhor se separasse;

O letreiro, por ser branco como a parede, ficou meio “apagado”.

Bom, dando uma arrumada vc chega lá!
      Posta depois que arrumar para vermos.

Abraço

Participante

Segue o Render final feito apartar de criticas feitas aqui no forum. Obrigado.

Participante

Havia pedido ajuda no que eu poderia melhoras no meu Render, e apliquei alguma delas. Estou postando o resultado com uma Pós-produção.

Mestre

A grama ficou bem melhor! Ainda tem muita coisa que pode ser melhorada, vai continuar mexendo nesse projeto?

Participante

Bom dia, dei mais alguma arrumada em alguns aspectos do render original, acho que ficou melhor. Mais pra quem mexe com Sketchup e Vray a 3 meses esta até que bonzinho (essa eh a minha humilde opinião). Tem altos caras pros aki que servem de inspiração. Sei que falta muito, porem, espero com o tempo melhoras cada vez mais.

Rende + Pós

Mestre

Melhorou muito mesmo Rossari!

A grama da imagem anterior estava melhor. Essa ultima é a grama infinita, correto?
      O asfalto está colado na guia, se colocar uma sarjeta vai dar outra cara. Lembrando que quanto mais detalhada sua modelagem, melhor será o render.

Participante

Cara não to convencido com o resultado. A grama fico paia de mais, nao curti essa grama infinita. Vou arrumar, tem muita coisa ainda pra melhora. Nao estou convencido com o pavimento da calçada, esse reflexo dela ta muito forte, displacement ta muito pouco. Vou colocar uma sarjeta. So não entendi o q vc falou da guia.

Mestre

Da guia que falei no ultimo comentário ou da outra postagem?

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.