V-Ray

Curiosidade besta – Environment

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    409 Views Posts

Participante

Fala pessoal, tudo bem?
      To com uma dúvida muito besta no Vray e gostaria de saber se alguem pode me ajudar, é o seguinte:
      Na aba Environment temos o GI color e BG color, e a frente deles temos umas cores, já mudei as cores para testar e não percebi diferença, inclusive procurei aqui pra ver se achava algo, mas não encontrei. Alguém sabe me dizer se aquelas cores influenciam na renderização ou são ativas somente se não existirem Mapas aplicados?

Muito obrigado a todos!

Participante

Leandro, bom dia! Tudo bem?

Não é uma besta a dúvida, no inicio eu também fiquei esquentando a cabeça com isso.

No enviroment para as cores ficarem ativas e você poder fazer testes com eles você deve entrar em M (mapas) e selecionar “None” a partir disso vc consegue modificar a cor e personalizar conforme seu gosto.

Poste em seguida se deu certo amigo!

Abs,
      Fausto S Santos

Participante

Pois é, com os mapas desativados eu ja sabia que funcionava, queria saber se influencia em alguma coisa se por exemplo as usasse em conjunto com o TexSky, entende?

Muito obrigado!

Participante

Ah entendi Leandro!

Não influencia nada porque já existe uma mapa ativado TexSky, o mapa sobrepõe aqueles campos iniciais, então eles ficam tipo desativados.

🙂

Abs,

FaustoSSantos

Participante

Muito obrigado!

Abraços!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.