V-Ray
Curso Básico Vray for SketchUp para iniciantes
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 2 meses atrás por
John Martins.
-
Autor529 Views Posts
-
-
07/06/2011 às 03:47 #35507
Olá pessoal venho mais uma vez postar uma video aula, desta vez trata-se de uma série de videos que estamos produzindo sobre o vray para SketchUp.
Esta é uma aula básica sobre criação de materiais onde iremos abordar os principios de cada parametro. Posteriormente iremos reunir os videos em dvd para comercialização caso a aceitação das aulas corresponda as expectativas.
Para assistir acesse: http://imprimadesign2007.blogspot.com/2009_08_01_archive.htmlSugestões são bem vindas.
Henrique BarrosQuem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
07/06/2011 às 13:12 #35521
Ola Henrrique, parabéns pela iniciativa.
Assisti sua aula e achei bem didática no “time” certo para quem esta começando.
Porque começastes pelo editor de materias?
abraços.Quem Curtiu?
-
07/06/2011 às 16:41 #35535
Obrigado Padão, o natural seria começar pela configuração do render, mais nestes videos pretendo abordar primeiro a criação de materiais vendo cada um dos layer do editor de materiais o mais completo possivel, por isso qualquer dica ou erro que encontrem favor podem me corrigir, comecei no Vray do SU no final de 2007 e hoje uso o Vray do Max também, de onde tiro coisas que também serão uteis no curso. já estou trabalhando no proximo video.
Quem Curtiu?
-
07/06/2011 às 16:48 #35536
Seria mais interessante você colocar no titulo do video e do post (no seu blog) o assunto abordado no video, exemplo, Curso Vray for SketchUp – Reflexão – Aula 01.
Baixei a cena porque tive uma dúvida em relação a sua aplicação de material no objeto, e minha dúvida estava correta, pois você aplica o material direto (em cima) no GRUPO / Componente, coisa que não é aconcelhada a se fazer, porque o V-ray leva mais tempo para calcular o material naquele objeto, fazendo com que o Parsing Time se eleve.
Corrija na proxima video aula ou adicione uma nota no Video falando que não é bom fazer isso.No mais ta legal.
Quem Curtiu?
-
08/06/2011 às 00:39 #35546
Marlon realmente apliquei o material direto no grupo, pois do contrário iria demorar um pouco mais de tempo e talvez a explicação ficasse confusa. Concordo que assim o render leva mais tempo, entre outros erros que podem vir a acontecer. Mas a ideia é de abordar a criação dos materiais, mas obvio que precisarei falar também do mapeamento do objeto(cenas dos próximos capitulos). agradeço as dicas, na próxima video aula vou ressaltar esse ponto. Valew.
Quem Curtiu?
-
14/04/2012 às 00:03 #51354
Comprei esse DVD faz mais de 1 mês e ainda não recebi.
Não sei se mais alguém comprou. Mas estou pensando em buscar os meus direitos e tentar reaver essa grana.Quem Curtiu?
-
14/04/2012 às 02:18 #51357
Olá João, teu DVD foi enviado, como já havia dito meu amigo, olhe em teu email o comprovante de envio, peço por gentileza retirar este questionamento, se queres satisfação peças diretamente a nós por email.
Você pagou por pagseguro, se quissemos lesar alguém não daríamos esta opção, pois nós é que estamos arriscados a não receber, mas tudo no inicio é assim mesmo estamos começando agora.
Esperamos superar as expectativas dos outros, principalmente do pessoal aqui da comunidade, onde alguns membros são capazes até de questionar a capacidade dos outros e onde parece que só alguns poucos podem ser bons no que fazem.Fique à vontade para mais perguntas e quando seu DVD estiver em suas mãos, peço sua opinião aqui no forum para saber o que precisaremos melhorar, pois o que queremos é melhorar cada vez mais.
Grato. E desculpe-nos pelos transtornos
Equipe
Imprima Design.Quem Curtiu?
-
14/04/2012 às 18:49 #51370
Me desculpem todos do fórum por expor aqui minha insatisfação. Realmente não é o melhor lugar. Apenas pensei em ajudar demais pessoas que como eu, estão até agora esperando receber o tal curso.
Henrique, vou deletar meu comentário assim que receber o DVD. O tal e-mail você mandou Hoje (14/04/2012 as 00:20) enviando o comprovante de envio pelo Correio. Esse envio foi feito dia 12/04/12 (anteontem).
Gostaria apenas que você mencionasse o prazo certo na hora de sua venda. Que é de aproximadamente 1 mês após o pagamento do curso, e não 3 dias como mencionou em meu e-mail particular. Ah, e ainda não recebi o DVD.
Obrigado e desculpem o stress.
Quem Curtiu?
-
19/04/2012 às 19:27 #51637
Opa, acabei de receber o DVD do curso.
Entre o pagamento e a data de recebimento foram exatos 30 dias…Vou analisar e coloco a minha humilde contribuição assim que puder…
Até + !!Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?