V-Ray

Curso Completo Vray para sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Administrador 10 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  929 Views Posts

CURSO VRAY FOR SKETCHUP COMPLETO VIDEO AULAS
    Pessoal, o meu Curso só é vendido por mim. Algumas pessoas agem de má fé e estão tentando vender os meus DVDs, sem a minha permissão, dizendo que tem uma parceria comigo.
    Mas a Justiça vai tomar conta disso.
    Essa é uma forma que Deus me Deu de complementar minha renda, foi fruto de muito trabalho duro, noites de sono sem dormir, não tive patrocínio de ninguém, só Deus e minha esposa sabem o que passei para realizar esse curso para vocês. Se eu estivesse cobrando um preço exorbitante eu ainda entenderia, mas não existe hoje no Brasil nenhum curso 3D sério por menos de 400,00 (no Brasil não existe nenhum curso de vray para sketchup, talvez no mundo), eu poderia até cobrar bem caro, não existem nem apostilas de Vray em português.
    Mas fiz um preço camarada R$100,00, esse Curso Graças a Deus tem me ajudado muito, e preciso da compreenção de vocês.
    Se virem mais alguém vendendo meu curso por ai, dizendo que tem alguma parceria comigo me avisem, por favor.
    Uma coisa é certa, essa é uma Lei imutável de Deus: O que se planta, se colhe. Se você plantar desonestidade, é isso que vai colher.
    Pirataria é você vender uma cópia de algo que não é seu, sem a permissão do autor.
    Que Deus abençoe todos vocês.

Opa! Chegou onde eu queria! pois fiz o pdido desse curso no site:
    http://www.andcursosblogspot.com. Agora eu pergunto: “Esse site tem parceria com vc?” só q ainda ñ fiz o depósito, pois ñ veio os procedimentos a fazer para que eu possa adiquiri-lo, e lá, o curso está equivalente a $ 70,00 + frete.
    Me diga cm posso fazer para comprá-lo?

Agradece: Márcio.

Andeciuala, quanto a pirataria, concordo plenamente com você, pois os que agem de má fé, coitados, tenho pena! hehe
    “Ainveja é sintonia da incompetência!”. Não te preocupas: “Os homens de mérito não precisam cuidar da sua fama, a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propaga-la”.

Márcio.

Amigo somente pelo meu e-mail que está a venda meu curso:
    andeciuala@bol.com.br

Pessoal estou vendendo a um preço de 100,00. Eu sei que o kra está vendendo MEU curso a 75,00. Mas ele não teve que passar várias noites sem dormir direito, ele não teve trabalho nenhum só copiou (sem minha permissão) meu curso e sai vendendo. Não tenho como impedir infelizmente de vocês pagarem pra ele.
    Mas ai é da conciência de vocês, eu tenho uma esposa grávida, tenho que pagar água, luz, telefone, tenho que comprar as coisas do bebê. Não que esse kra ai também não tenha contas a pagar, mas por que prejudicar os otros pra se promover? por que ele não faz o próprio tutorial dele?

pessoal estou muito triste, e com muita raiva, mas não sou eu quem vou fazer algo, Eu creio em um Deus vivo e Poderoso, ele vai agir por mim, vocês vão ver!!!

oi
    Andeciuala
    cara, eu já previa que iria acontecer isso, mas não pensei que seria tão rápido. Tremenda sacanagem.
    Vou te mandar um privado.

Olá Andeciuala, pois é como o nosso amigo arqpadao falou, foi muito rapido pra alguem tira aproveito do seu tutorial. Não sei se vc se lembra mais sou um dos seus clientes, mais encurtanto a conversa, mostrei no local de trabalho parte do seu video e muita gente ficou enteressada pra copiar, mais não autorizei, pois não seria justo pra min que pague pelo video e men pra vc que fez o video, muitos ficaram cheteado, mais fiz o meu papel de informa onde conseguir, e se eles quiserem lher procurão, eu acho que esse seria o papel de uma peossoa responsal.
    Deus esta contigo, e com a tua familia, amén.

É lei da oferta e procura.

Acredito que se existe um material e muitas pessoas interessadas em comprar com certeza isso vai ser normal.

Sou contra ao monopólio de apenas uma pessoa ter o direito de venda de um produto! Lembram quando só tínhamos uma empresa de telefone no Brasil? Custava “milhões” para ter um telefone em casa. E hoje? Como que é?

Vejam, quando apenas uma pessoa vende esse produto, concerteza terá uma ênfase maior, o que acaba tornando-o com um custo muito elevado, ou seja teremos muita especulação.

Eu comprei o PIRATA e paguei R$ 70,00 de um cara chamado Ricardo. Quando perguntei se era PIRATA ele falou que sim. Falou que tinha comprado de uma pessoa que comprou o original! Ou seja, não foi ele quem pirateou primeiro, e sim quem comprou desse Andeciula já estava pirateando por ai!

Não sou contra a pirataria. Eu sou contra a especulação e principalmente a exploração de certas pessoas que se acham no direito de poder manipular os outros!

Já que falam tanto de Deus aqui, eis aquele que nunca baixou um CD, um DVD, um video, uma música da Internet ou em servidores como o Ares, Emule, Lime, entre outros QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Horas!!! 😡 Deletem tudo o que vocês baixaram da Internet sem pagar um real a direitos autorais e depois venham aqui falar de pirataria!!
    😮

Pessoal esse xaxa ai é o kra que tá pirateando, ele tá querendo me queimar em vários foruns!
    Moderador exclui esse kra ai e apaga essa mensagem.
    Você nunca vai ver alguém que baixou alguma coisa na net ser preso, pq isso não configura a pirataria.
    Pirataria é o kra baixar e depois vender!!!!!!!
    E quem compra também é interceptador.
    Oferta e procura seu *******, é o kra desenvolver um trabalho e concorrer com outro e não pirataria.

Andeciuala escreveu:
    Pessoal esse xaxa ai é o kra que tá pirateando, ele tá querendo me queimar em vários foruns!
    Moderador exclui esse kra ai e apaga essa mensagem.
    Você nunca vai ver alguém que baixou alguma coisa na net ser preso, pq isso não configura a pirataria.
    Pirataria é o kra baixar e depois vender!!!!!!!
    E quem compra também é interceptador.
    Oferta e procura seu *******, é o kra desenvolver um trabalho e concorrer com outro e não pirataria.

Quem tah querendo me queimar é você!

Você quem baixa coisas da internet sem pagar, infrinjindo a lei, agora quer falar que eu pirateio!

Cade o moderador desse forum?? Quem tinha de excluir seria você! Não admito palavras grosseiras aqui! Se você não tem educação eu não tenho culpa! Baixaria virando solta aqui!

Pra começar esse forum foi criado para debterr assuntos sobre SketcUp e v-ray. Se quizessemos comprar alguma coisa iriamos no Mercado Livre, ou em outros sites expessificos! Você acho que não leu a politica do fórum não é? É proibida aqui a venda de produtos!

E ve se presta mais atenção ai o! Não é só quem compra que é interceptador. Mas quem baixa na red, também está cometento CRIME contra o autor! Entendeu???

ESTE TÓPICO FOI BLOQUEADO

O fórum é destinado a discussões sobre a ferramenta Sketchup.

Discussões pessoais não construtivas devem ser feitas via mensagem particular, e-mail, chat ou outro tipo de comunicação PRIVADO. Os demais membros não têm nada a ver com a discussão e estão aqui para trocar conhecimentos e crescer pessoal e profissionalmente.

Vamos manter a harmonia no fórum.

As próximas mensagens serão excluídas e o usuário poderá ter o seu cadastro bloqueado.

Atenciosamente,

Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.