V-Ray

Curso V-Ray

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    321 Views Posts

Participante

Olá á todos!

Gostaria de agradecer muito ao Andeciuala, pelo ótimo curso de V-Ray que ele fez. Estou gostando bastante, e fico no aguardo de mais lançamentos de cursos. Talvez uma continuação desse, ou de Sktechup, ou outro render. Segue imagem que fiz através de vosso curso.

Obs: É uma pena que na cidade de São Paulo não tenhamos um curso presencial de V-Ray p/ sketchup.

Abraços á todos
      Mauricio Faria
      mauriciofaria@artigiano.com.br

Participante

Td bem Nogueira, o curso do Andeciuala é ótimo mesmo, mas creio que esta faltando algo ai na configuração dos materiais , e fica um toque não basta apenas um bom render mas tb um bom acabamento , note que os rodapés estão errados, e sinto falta dos batentes das portas.

Participante

Esse curso do Andeciuala, é bem explicativo? alguem pode me dizes quais os temas que ele aborda, ja que o próprio não me responde?

Obrigado

Participante

tudo que tem no manual …

Participante

Que manual?

Participante

Bom dia, essa imagem que você fez é do manual que você comprou, se for, a original parece mais realista você já conseguiu fazer alguma imagem realista estou pensando em comprar o curso mais o mesmo não responde.

Participante

JMS escreveu:
      Que manual?

va no meu hd virtual e vais encontar o manual do vray traduzido e é baseado no manual do Vray Original que o Andeciuala fez o curso dele.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.