V-Ray

Curso Vray

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    311 Views Posts

Participante

Quero muito fazer um curso de vray! Sou de Uberlândia MG e aqui não encontro nenhuma escola ou pessoa, realmente boa, que ensine o programa de maneira mais aprofundada.
      Preciso muito!
      Alguém sabe me informar onde posso fazer o curso (em menos tempo, caso for longe daqui) ou de professores que possam se deslocar pra dar aulas aqui? Eu tenho certeza que consigo uma turma boa!
      Obrigada

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Olá Rafaela, Leia as regras e apresente-se de maneira correta.
      Sobre o curso só serve realmente se for presencial? Pois aqui no fórum temos um parceiro excellente que ministra aulas online com o skp+vray, É o Andeciuala da Nobrecursos.
      De resto, forte abraço!2

Participante

Segue a dica aí do Victor… A Nobre Cursos é pioneira em cursos vray, sendo a primeira a lançar um curso de video aula do mesmo. Indico completamente, tanto o curso Vray completo com o Andeciuala para quem ta iniciando como o workflow de Maquete com o Arquiteto Matheus P. Bueno.
      http://www.nobrecursos.com.br/

Se escreve por completo, se apresente e poe dados pra saber de onde vc eh, pode ser que alguem aqui seja da tua região e conheça curso presencial ou até ministre aulas particulares.

Abraços

Participante

Bem galera, meu nome é Marcelo, sou projetista, estou no 5º ano de arquitetura em São Paulo, estou utilizando o Sketchup + Vray há alguns meses.

Também estou a procura de um curso específico de Vray presencial em São Paulo (capital), achei alguns (Meliés, Alpha Channel), mas gostaria de saber se alguém daqui recomenda algum específico.

Grato.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.