V-Ray

Curtinas…Help

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1282 Views Posts

Participante

E ae pessoal…nas ultimas semanas pesquisei muito mas não consegui resultados satisfatórios em relação à curtinas..
      Queria saber como fazer um material que fique nesse aspecto de realidade igual na cena abaixo, mas no vray for sketchup…não estou me dando muito bem com material translucido..
      (o David deve conhecer rsrs…)..alias bela imagem David!
      VLw!

Participante

Felipe, vc pode tentar fazer o material da cortina no SU mesmo, aplique uma cor, editar e mude a opacidade. Já fiz assim e ficou bom…

Convidado

TwoSidedMaterial ou só transparency color no diffuse mesmo.

Participante

Eu entendo bem o que o Felipe quer dizer, porque ate hj tenho problemas com material para cortina.

Se eu fizer um material apenas mechendo na opacidade do material no sketchup, fica bom a transparência porem o material fica com um brilho.

Se fizer um material no vray com transparecia resolve o problema do brilho pois vc consegue controlar o brilho, mas no meu caso o render fica super demorado quando uso esse material não sei porque.

Participante

Eric, todo material translucido causa demora no render, alguns, muuuuita demora.

Participante

… continuando a dúvida…

e quanto à modelagem? consegue-se com disp ou tem q modelar a cortina mesmo?

Participante

Grand duvida e agradeco por minha parte a esposicao…pk tbm estava nessa posicao curiosament

Participante

Na minha opnião é melhor modelar a curtina( que é mto facil, se não me engano tem um video do andeciuala no youtube explicando como fazer um curtina, mto bom ) e depois dependendo do modelo da cortinas usar um bump ou disp para realçar algum detalhe…

Bom, to bastante apertado aqui durante a semana, nesse fds quero fazer alguns testes e se conseguir estarei compartilhando aqui os resultados.Mas quem tiver mais dicas por favor comente pois uma coisinha pode ajudar muito…

OBS: Me desculpem pelo erro grosseiro no titulo do tópico, fiz a pergunta com pressa… e nem conferir antes de postar…Algum ADM poderia fazer o favor de concertar o “Curtina” se possível?Obg
      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.