V-Ray

Detalhes redondos estão ficando quadrados.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    291 Views Posts

Participante

Boa noite, um amigo desenhou esse modelo de sofa, o problema é que quando renderiza, algumas vezes as arestas ficam quadradas, e deveriam ficar mais arredondadas.O estranho é que ele até conseguiu fazer uma imagem boa, só que depois disso as arestas não ficaram mais redondas, usando a mesma configuração de render.
      Na minha opinião analisando as imagens, eu acho que é o material colocado que deixa as arestas desse jeito.
      Obrigado, espero encontrar solução.
      Valew pessoal.

Essa imagem foi aprovada, mas se reparar bem, os gomos do assento estao meio quadradas.

Ja neste zoom da almofada, os gomos estão perfeitos.

Ja nessa imagem, os gomos estão muito quadrados, tirando o realismo do sofa.
      Aguardo alguma ajuda, valew galera.

Participante

nicola
      experimente trocar de textura, acho que tem a ver mais com a textura.

Participante

É vou tentar fazer isso aki em casa e renderizar para ver como vai ficar, o problema é que esses sofas que ele desenha fica pesado demais, vai ser um saco mecher nisso auhauhuuahuhuHUA.
      Mais é isso aew, vo testar umas texturas aqui, reparei que ele não utilizou o bump, quem sabe não fica melhor neh.
      Muito obrigado arqpadao.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.