V-Ray

Dicas e opiniões – Meu 1º Render

• Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    982 Views Posts

Convidado

Bom, galera…
      Comecei a mecher no VRay hoje… Dai eu vi um tutorial ou outro e acabei fazendo uma sala (Que nem está completa na verdade) e eu queria umas dicas de como melhorar mais a imagem…
      Também queria a opinião de vocês…

Participante

Ola felipe
      esta otimo par aprimeiro render!
      só tem que ajustar algumas cosias, como esse reflexo q vc pos na cadera esta demais, e no piso falta um reflexo e acho eu que a textura esta muito esticada, mas tah bom
      boa sorte!!

Participante

ta bom pro começo…
      só uma dica… coloca mais moveis na sua sala…
      jah vai ficar melhor…heheh
      coloca um vidro nessa abertura ai tambem q achu q fica bom…
      Sucesso…

Convidado

Bom…
      Andei trabalhando mais um pouco neste projeto e saiu isso:

E eu também fiz uma “mini cozinha” do outro lado:

O Que vocês acham?

Participante

eu gostei da segunda foto da sala.
      só achei o pisa muito brilhante (no meu gosto) e tbm
      acho que deveria ter alguma luminaria no teto (em ambas as fotos).
      mais em si a renderização esta ótima.

quanto a cozinha ali, não gostei mto daquele armario (é um armario) enorme ali atraz.. mais a renderezação tbm esta ótima.

algumas opiniões minhas.

sucesso e parabens pelo trabalho.

Participante

quanto ao render em si para mim está bom, só os materias q ñ tão agradando. Mas a cena está muito pobre parece q vc nem colocou janelas quanto mais vidros.

Participante

dae felipe28thc
      tranquilito?!
      well well well…
      Seu trabalho está interessante, até porque você está iniciando no sketchup…
      mas assim…o piso está um espelho…fica melhor se vc deixar ele menos refletivo…porque vai dar um realismo maior…
      a mesa ficou um pouquinho “apagada” na cena, neh?!

O armário está interessante na parte da modelagem, mas a renderização dele granulou feio em cima do armário…
      e uma outra crítica, mas agora mais técnica, na parte do projeto…
      o armário não pode passar na frente da janela…tipo…ele está avançando na frente da janela… 😮

Pra início você está mandando super bem…pesquisando aqui no fórum tu logo logo tá dando show…

abraços…continue postando seus trabalhos… 😀

Convidado

iniciusv escreveu:
      quanto ao render em si para mim está bom, só os materias q ñ tão agradando. Mas a cena está muito pobre parece q vc nem colocou janelas quanto mais vidros.

Tem vidraça sim…

Convidado

cris_clos escreveu:
      dae felipe28thc
      tranquilito?!
      well well well…
      Seu trabalho está interessante, até porque você está iniciando no sketchup…
      mas assim…o piso está um espelho…fica melhor se vc deixar ele menos refletivo…porque vai dar um realismo maior…
      a mesa ficou um pouquinho “apagada” na cena, neh?!

O armário está interessante na parte da modelagem, mas a renderização dele granulou feio em cima do armário…
      e uma outra crítica, mas agora mais técnica, na parte do projeto…
      o armário não pode passar na frente da janela…tipo…ele está avançando na frente da janela… 😮

Pra início você está mandando super bem…pesquisando aqui no fórum tu logo logo tá dando show…

abraços…continue postando seus trabalhos… 😀

É…
      Eu Queria saber como que faz aquele efeito de tecido… Mas vou dar mais uma pesquisada…
      ^^

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.