V-Ray

Dicas para o Render

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  glindner 8 anos atrás.

• Autor
     |  120 Views Posts

Olá pessoal,

Estou fazendo o meu quarto no sketch up, porém queria dica de vocês, e também ajuda na iluminação.
    No quarto uso a omni light ou a rectangular?
    E qual intensidade que coloco?

Segue foto do render

E foto do quarto para comparação.

Cara, olha bem para o seu quarto, todos os detalhes. Ja que está modelando o seu quarto, ja pronto, então modele para valer, coloque os minimos detalher, pois no render, com certeza, vai melhorar e muito viu !!

E essa sua pergunta não tem cabimento, pois no mundo de CG, não há formula magica, é tudo na tentativa e erro. Então, teste com a Omni e com a Rectangular para ver qual lhe agrada, e esse negocio de “Qual intensidade usar” é relevante, pois cada cena é uma cena, cada configuração é uma configuração, e, acredite, cada Vray é um Vray. Como eu ja disse, TESTE, com diferentes intensidades, pois eu não sei as configurações da sua Camera, das Lights que você tem, relfexões, então, TESTE.

Abraços, e não me leve a mal com isso, mas não existe formula magica, é tudo na base do teste, erro e acerto. Você irá ver que se você testar, errar, errar, errar e errar, você vai acertar. Você vai crescer se você tiver isso na cabeça.

A segunda renderização está perfeita!
    Brincadeira 🙂

Cara eu prefiro usar omni. E quanto a intensidade, depende. Ou seja, é na base de testes.

Pois é,
    Estou testando aqui

Marlon, nem extresso rsrs
    Afinal preciso melhorar e muito.
    Em breve vou começar um curso, ai quem aprendo algumas coisas
    =P

Você deve fazer login para responder a este tópico.