V-Ray

Dificuldade com o VRay

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    2458 Views Posts

Participante

Bom Dia Pessoal,
      Estou com um grande problema quanto ao Vray .. a um tempo atras eu instalei o mesmo em um computador do meu serviço, ele funcionou muitoo bem. Essa semana eu estava precisando renderizar um projeto do cliente, quanto fui ligar o projeto logo me apareceu essa mensagem : “Você não tem um arquivo de licença válido para o VRay para o Sketchup. Por favor feche o sketchup e execute o assistente de configuração de licença””
      Se alguém puder me ajudar ficarei grata, pois tenho que tentar entregar o Render até hoje 🙁

Participante

Você precisa comprar a licença, por isso ta dando esse erro, você deve ter instalado alguma versão experimental e a mesma expirou.

Se não tiver planos de comprar a licença do Vray você pode optar por baixar softwares similares e gratuitos, como o Kerkythea por exemplo.

Abraços!

Participante

O pior de tudo é que eu ja baixei o Kerkythea, mais não consegui mecher nele

Participante

Não sei com relação ao seu tempo, mas tente dar uma olhada nesse site: http://cad.cursosguru.com.br/cursos/sketchup/curso-sketchup-8-renderizacao-basica-kerkythea/

Participante

O Grande problema é que eu não estou conseguindo inserir o Kerkythea dentro do sketchup.
      Isso tudo já esta me deixando desesperada 😥

Participante

Na verdade, pelo oq sei você não insere o Kerkythea no Sketchup, você exporta o modelo do Sketchup e abre ele para editar os materiais no Kerkythea!

Participante

Oi Jaqueline, você já usou V-Ray alguma vez?

Participante

não existe nenhuma versão gratis do V-Ray para o sketchup ?

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.