V-Ray

Displacement – ajuda 🙁

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    420 Views Posts

Participante

Olá estou a tentar experimentar trabalhar com o displacement..mas não estou a conseguir…Quanto crio o material e vejo a preview ele aparece com relevo mas depois de aplicado quando tiro o render não dá relevo nenhum…

Ficam aqui as configurações…

a imagem do render não vale a pena postar porque é igual ao que aparece na janela do sketchup…

Alguém me pode ajudar?

Participante

Criei um group com o plano e já deu…mas tive ainda de fazer reverse face porque senão o displacemente era negativo…ou seja era como subtraisse o material….

Alguém me entende quando é que é preciso cirar um group? e quando é necessário fazer o reverse face?! Ou é po tentativas? 😮

Participante

Todo material que vc aplicar displacement, quando está conectado com outras faces deve-se transformar em COMPONENTE, mas comigo ás vezes msm que ele esteja isolado telnho que criar o componente tbm, então fica aí a dica, qdo houver displacement, transforme em componente, toda textura deve estar aplicado sempre na front face.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.