V-Ray

Distributed Rendering Spawner VIA INTERNET

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    570 Views Posts

Participante

Alguém sabe se tem como usar o DR Spawner pela internet?

Participante

No V-Ray do Max eu consegui, no do SU nunca tentei.
      É simples, se os PCs estiverem na mesma rede, é só abrir o Spawner nas maquinas e na “server” colocar os ips das escravas, eu fui pro rumo, num é dificil não…

Convidado

Não precisa estar na mesma rede, tendo acesso a internet e com os IPs dos PCs escravos, só iniciar e pronto.

Participante

O Mestre falou, ta falado….rsrsrs
      Marlonn, agora eu pergunto então, eu posso usar sua máquina como escrava tendo seu IP mesmo vc estando aí na Terra do Café e eu aqui?

Participante

Davi,
      o pessoal ai já disse tudo…….
      vou dar mais uma dica por experiência vivida…..
      se for pra renderizar em rede via internet, não vale a pena, pois oscila demaiss e akba ficando mais lento que o pc trabalhando sozinho……….
      agora numa rede interna com os pc ligados, ai sim o bixim voa…….hehehe
      ……
      mas pra desencargo de consciência(como diz meu pai), não custa vc testar ai……..
      ……….
      Eu testei via internt e achei impraticável, msmo sendo a net bem veloz…..
      ………
      abraços…….

Convidado

Sim !

Só que dai vai da velocidade da conexão para a troca de informações entre os PCs.

E tambem tu não vai querer um C2D de 2.13GHz né ? huahuaha

Nandim, 11 segundos ? ¬¬ huahauhau

Participante

Pois então, eu tenho tres máquinas aqui em casa que eu uso o DSR para dar uma mãozinha no render (rede interna), porém eu estou fazendo uma cena que somente as minhas tres máquinas acho que num vai dar pé.

Eu tenho um amigo que tem dua máquinas potentes e eu queria usar as duas máquinas dele para renderizar, só que no teste que eu fiz as máquinas dele não respondeu. Eu pedi o IP dele (que ele conseguiu através do site meuip.com.br) coloquei aqui no DSR e nada aconteceu, as minhas duas máquinas escravas aceitaram, mas a dele não respondeu.

Participante

Fi…pra quem tem um Dual core, até meu Lentium4 acho que vai entrar na dança…haha

Participante

Galera vale lembrar que a internet é uma grande rede e estamos todos inseridos nela.Por isso Dercole voce pode usar a maquia do marllon para fazer o seu render. Eu até acho q tu deve usar a maquina dele 😀 kkk!

Agora a velocidade da internet de ambas as pontas deve ser mto rápida!!Acho q no japao deve funcionar bem com as fibras oticas.

Abraços

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.