V-Ray

DMC escurece a imagem

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    907 Views Posts

Participante

Boa noite galera,sou novo aqui no SU Brasil.Sou estudante de engenharia de agrimensura da UFPI e ha um tempinho tou pra rachar a cabeça procurando tutoriais eficientes sobre o V-Ray.
      Minha duvida é a seguinte: Quando dou o comando pra iniciar o render,aparentemente a iluminaçao da cena esta normal(da forma como setei).Usei como engine primaria o deterministic monte-carlo, e ae quando começa a finalizar o render..a luminosidade da cena fica pelo menos 5 vezes mais fraca!Num sei se tou sendo muito claro,mas acho que deu pra entender a ideia.
      (Aproveitar pra agradecer ao Padão pela atençao)

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Cada engine tem o seu metodo de compensação e rebatimento de luz.

Na verdade, o 1o Engine serve mais para definição da cena do que propriamente para a iluminação da mesma.

O que vai determinar o grau de iluminação é o 2o engine.

verifique no Monte carlo como 1o engine se voce não tem que acertar as regulagens de Bright Multipliers, subdvisions.

Eu particularmente prefiro o Irradiance Map como primary e lightcache como secundário.

Mas, pra renderizar, eu era relutante ao uso do vray do max, mas hoje sou fã incondicional, as vezes parece que o vray do SU é versão beta 0.0001 e o vray de max é Final 10.0… além da velocidade

Participante

brigadao meu chapa!mas ontem msm eu tinha feito esses ajustes dps que assisti um tuto no youtoba
      mas ainda mais um perguntinha…pra cenas internas, qual a melhor engine primaria?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.