V-Ray

Dois de meus testes com o Vray + SU

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    398 Views Posts

Convidado

Olá, estou postando aqui dois projetos (testes para o Vray), na minha opinião ficaram legais, mas gostaria de saber opiniões, criticas, sugestões. Eu mexo no Vray à uns 6 meses, mas no SU são 4 anos já… Eu ainda estou melhorando os projetos, e quando definitivamete terminados eu posto mais imagens.
      Antes de qualquer coisa, obrigado.

Convidado

mais um teste…

Participante

Bom dia Marlonnz
      Gostei bastante do tapete do terceira imagem, parece que está meio flutuando mas o Bump (coisa que não aprendo de jeito nenhum)ta bem bacana.
      Na primeira, os travesseiros não ficaram bons, a iluminação ficou legal mas na minha opinião, tá muito claro, se o abajur está aceso, deveria ser somente a luz dele, ou se estivesse outra, deveria ser bem fraca. Na mesma cena, tem um reflexo de uma luz estranha na cabeceira da cama e este mesmo reflexo não está refletido no espelho.
      Bem, eu não manjo muito, ou quase nada, recebi umas criticas meio “brutas” aí e me ausentei por um tempo para estudar mais um pouco, não faça o mesmo, continue postando, acolhendo as criticas e elogios, e claro estudando cada dia mais.
      Parabens Abraços

Participante

Acho muito legal todo mundo aprendendo a renderizar, mas e o Sketchup?
      Gostaria que todos que colocassem seus renders inserissem junto a imagem da modelagem com Sketchup.

Convidado

valew galera !
      Em relação a modelagem, eu não me aprofundei muito nisso (ainda) porque esse projeto foi justamente para testes com o Vray, mas se fosse um projeto verdadeiro eu iria caprixar o maximo, eu ja até tinha pensado em colocar o rodapé, mas isso foi hoje as 1:30 da manha, bem quando fui dormir (parece que as ideias vem sempre na hora de dormir). A respeito da minha falta de observação, pode ter sido causada por eu ter apenas 15 anos 😕 … mas eu agradeço a todos.
      vou melhorar os desenhos e depois eu posto as modelagens prontas, vou pedir umas dicas de o que acrescentar a minha mãe que é arquiteta :-D.

abrass

Convidado

nessa imagem eu coloquei o rodapé, e ainda me arrisquei a tentar fazer um vidro temperado…

Participante

Seu render tá legal mas me diz uma coisa estas janelas são panos de vidro fixos? Não abre nem corre… é pra região gélida né?
      Se a visão do observador estivesse mais centralizado na horizontal, talvez tirasse essa idéia de que a imagem foi decepada na parte de cima. O resultado que a gente consegue com um render é empolgante, mas tão importante quanto, é construir uma boa e detalhada modelagem… te garanto o resultado do render vai ser mais emplogante ainda.

Convidado

então, a janela foi só um vidro fixo mesmo, pois quando tive a ideia foi mais para fazer um teste, mas agora estou esperando me dar disposição para concluir, meu proximo passo é justamente acertar os detalhes da janela.
      valew

Convidado

sala10

ai gente, eu fiz mais um render da “sala”, só não coloquei as imagens diretas porque deu problema aqui e não deu certo

Participante

Jovem seja mais ambicioso na modelação..qto melhor for a tua modelação melhor será o teu render…falta luz ..e a reptição de elementos torna a decoração um pouco pobre…mas melhorou em relação ás primeiras imagens…procura tutoriais na net no site oficial do vray..há muita coisa feita..precisas pesquisar muito e verás os resultados..força aí

Participante

o gersy tocou num assunto que concordo….
      a decoração ta um pouco repetitiva….explore ao maximo a warehouse do sketchup, tem muita coisa pra variar a embelezar bastante a img…..
      ……..
      Com certeza vc ta evoluindo bem….
      é só ler bastante os tutoriais e se atentar ao minimos detalhes….
      E não esqueça de persistir muito……
      ……..
      abraço…..

Participante

blz marlonnz, achei show sua imagem, é so seguir os conselhos ditos anteriormente dos feras em render ai, achei muito legal um garoto de 15 anos se interessando por desenho, lembra eu quando comecei tinha sua idade, so que a 9 anos atras eu desenha na pracheta e fazia muitas perspectivas hahaha

meu blog

Convidado

valew por todos os comentarios, eu estou tentando melhorar a modelagem…
      valew pelos elogios, e pelas criticas construtivas.

espero daqui a algum tempo estar afinadíssimo na modelagem e na renderização.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.