V-Ray

Dormitorio

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    453 Views Posts

Participante

Oi galera, esse é a primeira imagem que posto para avaliação.

Sou novo aqui então, Se tiverem dicas por favor me ajudem.

Obrigado.

Participante

Ae Waner…

vou te dar uma dica que me deram logo que comecei a mexer no Vrat…

sem uma boa modelagem, humanização, nenhum render ficará bom, insista nestes 2 primeiros passos que após isso ficará muito mais fácil de acertar o render.

bons estudos

flw
      abraço!

Participante

Obrigado Pietro.

Na questão da modelagem, tirando o móvel madeirado, os blocos 3d, eu pegue da 3dw.

Ja o móvel, não foi eu que defini os padrões de espessura, profundidade, tamanha, nem mesmo a cor, muito menos a modelagem.

eu segui um padrão de desenho da empresa.

eu só desenhei oque me pediram. kkk

Vc pode me explicar a questão do “humanização”?

Muito Obrigado

Mestre

Humanizar é colocar elementos q não fazem parte do projeto, como livros, cortinas, tapetes, etc… resumindo, coisas q existem em um ambiente “habitado”, por exemplo sem deixar essas prateleiras vazias.

Abraço

Participante

Quanto a humanização, seria colocar mais blocos, mais objetos, deixar o ambiente mais REAL… mais mobiliado…

da uma olhada nessa que eu fiz a uns tempos atras, é um bom exemplo de humanização, veja que o ambiente parece real, pela quantidade de objetos, disposição dos blocos, etc..

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=9697&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

flw
      abraço!

Participante

Obrigado Daniel, vou corrigir isso, na próxima, vai estar bem Habitado.
      Abraço.

Obrigado Novamente Pietro.
      Seu render ficou muito bom!

Se conhecer um Bom tutorial ensinando a colocar a Imagem fora do ambiente, como o da sua janela, vc pode passar pra mim?

Obrigado Abraço.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.